O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

01 outubro 2013

Katy Perry apresenta grandes, novos hits e inédita em show angustiante no iTunes Festival


Não vamos evitar polêmica. Katy Perry foi ontem ao iTunes Festival, no Roundhouse em Londres, e não fez nada além do que ser Katy Perry, ou seja... 

O mesmo festival que levou no mês passado o fantástico show de Lady Gaga, aonde a artista apresentou nada menos que 7 faixas inéditas (e ótimas) do aguardadíssimo ARTPOP, levou Katy Perry - mas essa em vez de causa arrepios só causou foi desespero.

Com uma lista de músicas que trouxe a inédita "By The Grace of God", Katy cantou os hits "I Kissed a Girl", "Teenage Dream", "California Gurls", "Wide Awake", do seus últimos álbuns lançados,  "Roar", "Dark Horse" e "Walking On Air" (divulgada ontem, 30), do seu novo álbum, Prism (previsto para 22 de Outubro), e só consegui, durante todo o show, me sentir sufocado.

Ontem, Katy pouco desafinou, mas a cada performance sua vemos o quão fraca é a voz da cantora que fica a beira de desafinar. O show no iTunes Festival teve um conceito bacana e coreografias simples mas interessantes - como a de "Walking on Air" (música de ideia atraente, mas absurdamente mal executada), onde Katy simula voar em várias poses diferentes só com um pano e um ventilador... - Mas que a cantora não é nenhuma deusa musical todos já sabemos e temos, de vez em quando, a infelicidade de escultar e pior, ver. 

Katy Perry finalizada vai bem, amei todas as suas últimas músicas para o Prism, mas segurem suas respirações para assistir ao show, é angustiante ver que parece doer o esforço que a cantora faz para não desafinar, ou simplesmente cantar:



Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.