O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

30 setembro 2013

Parceria entre Sia, Diplo e The Weeknd para "Jogos Vorazes: Em Chamas" é divulgada!


E depois de "We Remain", de Christina Aguilera, outra, das várias faixas aguardadíssimas da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas, apareceu! A parceria entre Sia, Diplo e The Weeknd, "Elastic Heart".

Com batidas tribais característca das produções de Diplo, a voz de Sia se destaca na música tão forte e impactante quanto a mesma. The Weeknd também marca a produção, mas em segundo plano, parecendo, na faixa, um tanto comum.




A trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas, com essa capa lindona acima, conta ainda com Coldplay, Of Monster And Men, Ellie Goulding, Imagine Dragons, Santigold e outros:

1. “Atlas” – Coldplay
2. “Silhouettes” – Of Monsters and Men
3. “Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
4. “Lean” – The National
5. “We Remain” – Christina Aguilera
6. “Devil May Cry” – The Weeknd
7. “Who We Are” – Imagine Dragons
8. “Everybody Wants To Rule The World” – Lorde
9. “Gale Song” – The Lumineers
10. “Mirrors” – Ellie Goulding
11. “Capital Letter” – Patti Smith
12. “Shooting Arrows At The Sky” – Santigold
13. “Place For Us” – Mikky Ekko
14. “Lights” – Phantogram
15. “Angel On Fire” – Antony & The Johnsons


O segundo de quatro filmes da adaptação da série de livros de Suzanne Collins, dirigido, dessa vez, por Francis Lawrence (Água Para Elefantes, Eu Sou a Lenda), e produzido por Nina Jacobson e Jon Kilik, teve, através da Paris Filmes, o pôster final nacional da produção revelado:



O filme estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Stanley Tucci, Elizabeth Banks, Liam Hemsworth,Woody Harrelson, Donald Sutherland, E. Roger Mitchell, Alan Ritchson, Bruno Gunn, Meta Golding, Lynn Cohen, Jeffrey Wright, Amanda Plummer, Philip Seymour Hoffman, Jena Malone, Maria Howell, Stephanie Leigh Schlund e Sam Claflin tem estreia marcada para 15 de novembro aqui no Brasil.



Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.