O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

12 setembro 2013

EITA! Warner anuncia filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com roteiro por J.K. Rowling!


Eis que hoje fomos surpreendidos com uma bomba (maravilhosamente bombástica), e surpreendentemente tardia, de que o mundo mágico de Harry Potter continuará sendo explorado ($$$).

A Warner Bros. Entertainment, através de Kevin Tsujihara, Chefe Executivo, anunciou hoje de manhã (12) que investirá numa nova serie inserida no mundo mágico criado por J.K. Rowling e inspirado pelo livro, usados pelos alunos de Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam, outra publicação da autora escrita por um autor fictício chamado Newt Scamander, protagonista da nova aposta.


Para excitação dos fãs da saga, a nova série, que contará com uma história original, será roteirizada por J.K. Rowling e isso o que mostra o empenho da autora na ideia e colocará em prova a experiência dela adquirida em roteirização durante o processo de adaptação de seus livros para as telonas, aonde participou ativamente.

“Tudo começou quando a Warner Bros. veio até mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamanda, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, imaginado por outro escritor era difícil. Tendo vivido tanto tempo em meu unierso fictício, eu me senti provocada e eu sabia muito sobre Newt. Como os bons fãs de Harry Potter sabem, eu gostava tanto do personagem que até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas da série Harry Potter, Luna Lovegood.”, contou a autora.

“Embora ele aconteça na comunidade mundial de bruxas e bruxos que me fez tão feliz por dezessete anos, ‘Fantásticos Animais e Onde Habitam’ não é uma prequência nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes de esconder a sociedade mágica serão conhecidas para qualquer um que já tiver lido os livros Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt vai começar em Nova York, setenta anos antes de Harry.”, disse.

Cheio de criaturas mágicas - o que posibilitará a produção de um filme cheio de efeitos especiais e gráficos encatadores) e personagens já conhecidos pelos fãs da série - a nova franquia será levada ao vídeo game, produtos de consumo e iniciativas digitais ( o que inclui o Pottermore.com).


E num para por aí ($$$claro$$$). Tudo isso será marketeiramente integrado a ampliação do parque Wizarding World of Harry Potter, que, já em Orlando (onde inclusive não para de ser ampliado e ganhar novas atrações), abrirá duas novas unidades, uma em Hollywood, na Califórnia, e outra em Osaka no Japão.

Pra finalizar, mais sobre J.K. Rowling:


Em ótima fase, envolvida em vários projetos, inclusive causando com projetos paralelos onde tem usado pseudônimos, a autora também terá seu mais recente sucesso (o primeiro livro pós-Harry Potter), The Casual Vacancy adaptado numa série para a TV, que será distribuida mundialmente pela Warner Bros. A produção da série começa em 2014.

E podem anotar: "Harry Potter" ainda vai longe e renderá muitos milhões mais, afinal, se um livreco como o Animais Fantásticos & Onde Habitam está causando esse alvoroço todo, imaginem o que num vai ser quando Os Contos de Beedle, O Bardo e Quadribol Através dos Séculos começarem a serem explorados...

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.