O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

02 julho 2013

Rock in Rio comete crime ambiental e pode ser cancelado!

Não, não estamos falando de uma nova peripécia da Claudia Leitte no palco do festival. O terreno que irá sediar o evento cuja preservação é uma exigência primordial, teve parte da sua vegetação destruída pela produtora do evento, a Artplan.

Além do mais, o ex-candidato a vereador do PP, Marco Marinho que é ex-comodatário do terreno acusa a prefeitura de não avisá-lo previamente da desapropriação e exige uma indenização de nada menos do que 53 milhões de reais e o cancelamento do festival.

Ao que tudo indica, o cancelamento do festival pode mesmo acontecer enquanto que a indenização poderá se recorrida. O evento que acontece em setembro nos dias 13, 14, 15, 19, 21 e 22 (sendo que os ingressos para o dia 15 e 21 já estão esgotados) pode não ter tempo para ações e trâmites legais em sua defesa contra as acusações de Marco.

Vale lembrar que nomes como Beyoncé, Iron Maden e Metallica estão confirmados para o evento.

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.