O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

17 julho 2013

Beyoncé mais uma vez dá fora em um fã e abandona novo álbum? Vem saber das novidades!

Em um show realizado em Atlanta, Estados Unidos, Beyoncé parece ter perdido o controle novamente. É que a cantora deu uma baita bronca em um fã que filmava o show durante a apresentação da música ''Irreplaceable''.

Como parte do espetáculo, Beyoncé canta a música juntamente com o público. Toda feliz e simpática, ela contou que aquele era um de seus momentos preferidos dos shows. Logo depois, da-lhe bronca: “Você nem consegue cantar direito porque está muito ocupado gravando. Eu estou aqui bem na sua cara, meu bem. Você tem que aproveitar esse momento. É melhor guardar essa maldita câmera'', brigou. 

Veja:



Eu acho que a moça está ficando paranóica. Já não permite fotógrafos nem imprensa em seus shows e só libera fotos da barriga pra cima. Essa busca de Beyoncé pela perfeição tá mais pra frescura do que perfeccionismo. Pronto, desabafei! 

Mudando de assunto, Major Lazer, o Diplo, afirmou recentemente que Beyoncé cancelou seu novo álbum e começou a trabalhar do zero. O produtor que trabalhou com Bey no single ''Run The World (Girls)'', revelou em uma entrevista a informação e deu a seguinte declaração:

"Eu só tinha duas músicas para seu novo álbum, bem, eu tentei. Eu acho que ela desistiu da gravação. O registro deveria estar pronto e eles foram me cobrando novas idéias. Gosto de trabalhar a partir do zero, [mas] às vezes eu sou chamado apenas para corrigir canções.''

O cantor Ne-Yo, revelou no início do ano que Beyoncé ainda está trabalhando em seu novo álbum, dizendo que os fãs terão que ter paciência até que o disco seja lançado. Segundo informações, a cantora juntamente com sua equipe, ainda estão ''tentando descobrir'' o que eles querem do álbum.

Eu espero que Sasha Fierce volte logo, porque o último registro não foi lá grande coisa. E vocês, o que esperam do novo álbum da cantora?

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.