O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

30 junho 2013

Novo clipe da P!nk com sua família e parceria de Lily Rose Cooper, assista "True Love"!

É inegável que P!nk está em uma das melhores fases de sua carreira, a cantora resolveu falar de amor e lançou um dos melhores discos de 2012 e de sua carreira, o The Truth About Love, que foi o seu primeiro a estrear na primeira posição da Billboard 200. E depois de colecionar singles no Top 10 da Billboard Hot 100, a cantora continua divulgando o trabalho agora com o quarto single "True Love".

"True Love" é com certeza uma escolha ótima por contar com a participação (mesmo que mínima) da Lily Allen, ops, Lily Rose Cooper, que alem de cantar, co-escreveu a faixa com a Pink. E a música é bem descontraída, com bastante humor (e um pouco de violência alimentar na cena de Lily, rs), o que é ótimo depois de tanto sofrimento com "Try" e "Just Give Me A Reason", seus singles anteriores. Uma delicia!

No vídeo, partindo de uma ideia simples que é tratar a sua família como o amor verdadeiro em questão, P!nk juntou várias cenas do cotidiano de sua família (formada pelo marido Carey Hart e sua filha  Willow Sage) com outras bem coloridas e loucas onde ela atira pétalas de flores no marido, é bombardeada da mesma forma por ele, pula pra cima e para baixo com a filha e constrói, com a música que fala dos altos e baixos de uma relação de muito amor, um clipe muito fofo e apropriado.

Lily Rose aparece cortando cenouras, bem menos feliz e mais revoltada com a vida que P!nk - dá até medinho, rs
 

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.