"Go Kindergarten" do The Lonely Island ganha vídeo com Robyn, Paul Rudd e Sean Combs!

"Go Kindergarten" do The Lonely Island ganha vídeo com Robyn, Paul Rudd e Sean Combs!


E o grupo musical de humor The Lonely Island chega ao clipe de seu 7º single do  3º álbum The Wack Album! Cheio de paródias, piadas e letras que nos fazem rir (e fazem muito mais quando seus clipes são lançados), a divulgação do álbum, que mais é uma brincadeira, se arrasta desde maio de 2011, quando a faixa "3-Way (The Golden Rule)" (com Justin Timberlake e Lady Gaga) - de um álbum Adam Levine, Pharrell Williams, Solange, Hugh Jackman, T-Pain e muitos outros - foi lançada.

Então, com o "álbum de humor" sendo finalmente lançado hoje, 11/06, o single "Go Kindergarten", com participação de Robyn, ganhou um clipe com participação dela (lindíssima na produção), Paul Rudd (quase irreconhecível, de bigode) e Sean Combs!

No vídeo o grupo chega de surpresa numa festa, assustando o personagem vivido por Paul Rudd e quando começam a cantar a ótima "Go Kindergarten" os dançantes da festa começam a dançar coreografadamente enquanto coisas estranhas e cômicas vão acontecendo de acordo com a letra da faixa no que em geral se suspeita ser uma paródia aos clipes do falecido LMFAO!

FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.