O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

17 maio 2013

Grande final American Idol, veja o que rolou de bom e quem foi a grande campeã da temporada!



A final da 12º temporada do reality show American Idol foi ao ar ontem e você confere agora o que rolou de melhor. O programa que foi marcado pela participação feminina, visto que, todos os rapazes do programa foram sendo eliminados 1 por 1 até sobrarem somente as 5 mulheres.

A primeira performance da noite aconteceu com o top 10 do programa, veja abaixo.



Houve também a apresentação do top 5 masculino com Frankie Valli, antes da apresentação eles fizeram piada pelo fato dos meninos da temporada terem sido todos eliminados um por um, muito engraçado! Ainda com participação especial no final do vídeo.



Mariah Carey jurada do programa também fez uma apresentação com um medley dos seus maiores hits com direito a sua nova música no fim, "#Beautiful". Detalhe para o começo Anitta, rs.



Com sua nova música "Gentleman", Psy também fez performance na grande final.



A 4ª colocada da competição, Amber Holcomb fez uma apresentação linda com a fofissima Emeli Sandé com seu hit do momento "Next To Me".



Em um dos ápices da grande final foi a performance da finalista Candice Glover com a fodona da Jennifer Hudson com a música "Inseparable". Só assistindo para entender do que estou falando.



Outro grande momento foi da delicinha Angie Miller, 3ª colocada do programa, que cantou com o vice-campeão da 8ª temporada Adam Lambert e depois cantou com sua grande inspiração fan-mode on maravilhosa, talentosa, fofa, foda, Jessie J. fan-mode off.



A finalista Kree Harrison fez uma apresentação ótima com os jurados do programa Keith Urban e Randy Jackson com a música "Where The Blacktop Ends".



Teve também a despedida do jurado Randy Jackson, depois de 12 temporadas ele se despede do programa e ganhou homenagem, veja abaixo.



Fazendo o lançamento oficial da sua nova música "Live It Up" com participação especial do rapper Pitbull a ex-jurada Jennifer Lopez fez uma apresentação grandiosa da música, com bastante energia e dança.



Antes do momento mais esperado da noite, as finalistas fizeram uma apresentação juntas da música "One Less Bell To Answer" e "A House Is Not A Home."



E a grande vencedora é.....



Candice Glover sem grandes surpresas foi a grande vencedora do programa! Depois de uma campanha impecável nada mais merecido do que dar o título para ela. Sou muito suspeito de falar, pois torcia para ela desde o começo. Sugiro se você ainda tem dúvidas se ela merecia ou não ganhar e que ela é uma fantástica cantora que veja as apresentações feitas por ela no programa: “Lovesong”,do The Cure, “When I Was Your Man”,do Bruno Mars, "Somewhere" e "I (Who Have Nothing)" do Ben E. King's.

No final da apresentação após o anuncio da vencedora, ela canta seu single “I Am Beautiful” de sua autoria feita durante o programa. Seu álbum está previsto para julho mas já está em pre-venda nos USA. Veja a capa logo abaixo.





Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.