O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

24 maio 2013

Desmascarados: Contendo fotos inéditas, conheça a história dos "robôs" Daft Punk!

Devido ao retorno dos nossos queridos androids, nós do QAGI? decidimos fazer um post falando sobre o passado desses DJs super badalados, revelando seus belos rostos sem suas máscaras robóticas. 

O duo foi criado em torno dos anos 90 pelos franceses Guy-Manuel e Thomas Bangalter, obtendo certa popularidade em 1996, quando foram contratados pela gravadora Ed Benger Records, com isso, começaram a lançar deliciosos materiais que mesclavam elementos do house e synthpop. No ano seguinte já estavam lançando seu debut album repleto de inéditas, intitulado Homework, vendendo mais de 2 milhões de cópias no mês de seu lançamento, tendo hits como "Da Funk" e "Around the World". Após isso, surgiram com o aclamado álbum Discovery que possui o master blaster hit "One More Time" (todos já devem ter escutado). Em seguida, foram convidados para fazer a trilha sonora do conhecidíssimo filme da Disney, Tron - Legacy, compondo 24 faixas remixadas que foram incluídas na sonoplastia desse filme, que poderia ter como personagens principais os próprios DJs. Com o término de contrato com a gravadora EMI, os rapazes assinam com a  Columbia Records afim produzir um novo mateial. Neste ano, os robozinhos retornaram com o brilhante álbum Random Access Memories, que possui diversas parcerias com os cantores/produtores Pharrell Williams, Nile Rodgers, Paul Williams dentre outros.

(Confira a review do QAGI? para o álbum Random Access Memories).

Sem mais delongas, para quem não conhece os rapazes por trás de seus alter egos, confira um vídeo + fotos antigas divulgadas recentemente:

ATUALMENTE ESTÃO ASSIM:

 

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.