Depois de Katy Perry e Gwen Stefani, Rolling Stones chama Carrie Underwood ao palco!

Depois de Katy Perry e Gwen Stefani, Rolling Stones chama Carrie Underwood ao palco!


Graças a Deus as diferenças extremistas que já impuseram entre pop e rock estão cada vez menores. Sabemos que as bandas, pelo menos as mais famosas, seja por ideologia mesmo ou só por $$$ e publicidade, sempre respeitaram os artistas em geral fossem eles de que gênero fossem. Assim, junto com as diferenças cada vez menores, o rock que andava meio caído, julgado brega, e até surrupiado, está voltando, sendo usado em vários estilos e até sendo recriado em outros, como no aclamado e atualíssimo dubstep.

Enfim, está tudo muito globalizado atualmente e, desde que Paul McCartney revelou, através de Marc Ronson, que estava sendo influenciado pelo funk carioca e pelo Bonde do Rolê, bem, não duvido de quase mais nada...

Depois de performances com Katy Perry e Gwen Stefani, o grupo Rolling Stone apresentou com a cantora country Carrie Underwood, no último dia 25, na cidade de Toronto no Canadá, a faixa "It's Only Rock"!



"Eu tenho certeza que essa vai ser uma das maiores noites da minha vida. Eu estou cantando com os Rolling Stones. Ainda não consigo acreditar!", twittou Carrie.
"Só tinha ensaios! Os caras são tão grandes. Eles fizeram essa menina country se sentir em casa!", completou.

FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.