O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

18 abril 2013

QAGI? Indica: "Show Das Poderosas", novo clipe da carioca Anitta!

Diante de muitos novos artistas e de variados estilos musicais que vêm conquistando as grandes gravadoras do país, não tem como contestar o fato de que o funk carioca está sendo revisto com outros olhos para muita gente. Numa sociedade tão preconceituosa em que vivemos, seria um tanto contraditório para nossa personalidade julgar um ritmo por conta de uma parcela de "artistas" que o vulgarizam ao extremo. 

Afinal nem tudo precisa conter apelo sexual excessivo, nem mesmo no funk. Claudinho & Buchecha, Mc Leozinho e Pepê & Neném eram alguns dos exemplos fortes disso nos anos 90, quando o funk era visto apenas como um ritmo contagiante com letras que expressavam sentimentos e histórias num nível audível. E essa essência vem tentando ser resgatada de uns tempos pra cá, tendo como exemplo o cantor Naldo e a cantora Anitta. Essa última, já contratada pela Warner Music Brasil, vem ganhado um destaque enorme na mídia ultimamente, por apresentar um funk um tanto diferente, carregando o conhecidíssimo meme de ser sexy sem ser muito vulgar. 

E hoje foi lançado através de um site de entretenimento o clipe da faixa (já apresentada aqui no blog"Show das Poderosas". A faixa está hitando no iTunes BR desde seu lançamento e traz um funk com uma pegada pop que chama atenção de muita gente, por conta das batidas sintetizadas, um flerte rápido com dubstep e até mesmo samples de "Pon De Floor", do Major Lazer. (Alô, BeyHive, vamos pegar leve no mimimi, ok?)

O clipe, todo em P&B, também segue uma estética pop e bem atrativa, tanto pela boa produção fotográfica quanto pelo carisma e sex appeal da moça, sem contar na coreografia marcante, elaborada pelo também carioca Daniel Lourenço. Então, pre-pa-ra pra dar o play e conferir o tão aguardado "Show Das Poderosas" da dona Anitta.


E pra quem gostou da moça, ela já tem dois outros clipes: "Menina Má" e "Meiga e Abusada". Vale a pena conferir!

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.