O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

10 abril 2013

Mark Ronson conta em entrevista que Paul McCartney tem o Bonde do Rolê como influência!


A rixinha entre fãs do rock n' roll com os funkeiros/pagodeiros (brasileiros, rs) sempre existiu, e muito provavelmente jamais deixará. 

Dai os fãs do rock, ou pelo menos os do Beatles, ganharam um pulguinha para coçar recentemente. Não todos, obviamente, mas os que abriam/abrem a boca para falar mal do funk carioca e do famoso grupo nacional Bonde do Rolê tiveram que ler através de Mark Ronson, produtor do próximo álbum de Paul, em entrevista a Rolling Stone, que o ex-Beatle, que passará em breve pelo país, chegou outro dia tocando "uma coisa meio pós-Bonde do Rolê baile funk moombahton" e perguntou: "Como conseguimos esse tipo de energia?"

HAHAHAHA Hilário, não? 


Pedro D'Eyrot, integrante do Bonde, em entrevista ao G1, disse, muitíssimo bem humorado, como sempre, que Paul deveria dançar o "treinamento do bumbum" com ele o Gang das Bonecas!

"Acho que ele deveria ouvir o funk "Treinamento do bumbum" e chamar a gente mais a Gang das Bonecas [grupo de dançarinos de funk] para dançarmos todos juntos essa ode ao 'derrière' em seus shows. Aliás, vou até telefonar a 'Paulzinho' e ver se ele topa embarcar nesta gostosa heresia conosco", disse Pedro.
O produtor/cantor Mark Ronson também contou que Paul também achou "Climax" do Usher ótima!

Então, eu já amava, mas, se o Paul gosta, melhorou! Vamos fechar com o mais recente clipe do Bonde, para "Pucko", comentada aqui.



Fonte: Papel Pop / G1

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.