O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

28 fevereiro 2013

"Eyes Like Sky" e "Wiseman": Escute as faixas (injustamente) descartadas de Frank Ocean

Frank Ocean, recém-vencedor de 2 grammy awards, ainda tá causando buzz com o seu primeiro álbum de estúdio, Channel Orange.

A música da vez foi a faixa "Eyes Like Sky" que por álgum motivo desconhecido foi (infelizmente) descartada da tracklist final do álbum. A música é uma baladinha pop, e com toda certeza é super diferente das músicas do estilo Urban Contemporary que estão presentes no álbum. Escute abaixo:



Lembrando que essa não foi a primeira música com "grande potencial" descartada de um álbum não. "Wiseman", faixa especialmente composta para estar presente na trilha sonora oficial de Django Unchained (já comentado aqui no blog). Porém o próprio Tarantino justificou o porque a música não estaria presente na trilha, dizendo: "Eu poderia ter posto rapidamente no filme, só para te lá na trilha sonora, porém, tenho certeza que não foi para isso que Frank à escreveu." e continuou: "Então eu não queria desvalorizar o seu trabalho. Mas a música é fantástica, quando Frank decidir divulga-lá o publico verá do que estou falando". E então, sem mais o que explicar, escute "Wiseman" abaixo: 

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.