O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

27 janeiro 2013

Taylor Swift se transforma em rapunzel para photoshoot

Acho que a Taylor Swift é o retrato exato da hipocrisia americana. O retrato de uma sociedade que não importa que você seja vadia, desde que você faça de conta que não é uma. Entenderam? Bem, não vou me aprofundar no tema.

Eu só vim aqui compartilhar com vocês esse ensaio fotográfico fofo dela encarnando a Rapunzel. Não é uma gracinha? Linda ninguém pode negar que ela é. Adoro o porte altivo e esguio dela, sem mencionar o fato de que ela se veste muito bem. Comigo só não cola essa imagem de garota puritana e recatada fazendo música fofinha. Até porque, ela tem um histórico muito interessante e acho que ela podia começar a abordar mais o seu lado vagaba da força e sair do armário. Ou melhor, sair da sua gaveta de calcinhas infantis.

Vale lembrar que outras estrelas como a brasileira Gisele Bundchen e a cantora americana Beyoncé também já se transformaram em princesas da Disney. Até mesmo JLo, acredite, também já encarnou uma princesa da Disney. Não é uma fofura?

Agora voltando na Taylor Swfit; a melhor coisa sobre essas celebridades fofinhas e santas é ficar no aguardo e torcendo para elas se transformarem em grandes vadias icônicas e legais. A dúvida que eu tenho é se ela irá surtar e ficar careca ou se irá criar um pseudônimo e lançar a sua “dirrty”. Vale tudo. Menos virar passarinho! “Can’t be tamed...”.

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.