O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

25 janeiro 2013

Rumores de que Christina Aguilera mudará de gravadora e lançará novo disco em 2014 caem na rede


Se for de grandes mudanças que os fighters sentiam necessidade, pelos rumores que surgiram nas últimas horas pode ser que eles só tenham motivos de comemoração.

Embora pra mim esteja bem claro que o problema da cantora americana Christina Aguilera nunca foi a RCA, tendo em vista o desempenho de outros artistas do mesmo selo, com a subida de seu empresário Irving Azoff à presidência da Virgin Records, gravadora que abrange nomes como 30 Seconds To Mars, Gorillaz e KT Tunstall, surgiram também afirmações de que Lotus (que coincide sendo o quinto, dos cinco álbuns estipulados no contrato da cantora com sua gravadora atual) é realmente o último e que após a Lotus Tour 2013, que segundo os rumores (como sempre) estreia em março, a cantora lançará um novo disco já em 2014.

Particularmente, eu sinto que a cantora está mais interessada em curtir os prazeres da boa e requintada gastronomia, sua ativa e criativa vida sexual com o namorado e o filho fofo. O que não é lá assim tão mal, tendo em vista que quase tudo de bom que se tem pra ter no mundo a moça já possui. É aí, que na falta de um bode expiatório, sobra para os fãs que relutam em admitir o obvio, a RCA, como a grande vilã dessa amarga história que dura desde 2010, com o famigerado fracasso do disco Bionic.

E com todos esses rumores, a grande dúvida que nos resta é a seguinte: seria Lotus o disco de um single só?


Como eu sempre tive a certeza de que o Lotus estava mais pra Charmbracelet do que pra The Emancipation of Mimi, minha felicidade segue inalterada. Agora é esperar por confirmações da turnê e aguardar o milagre que seria esse novo disco em menos de dois anos, já que tudo em relação a Voz da Geração ultimamente tem surgido simplesmente do nada!

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.