O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

02 janeiro 2013

O retorno de Britney esse ano já é certo, confira o que já se sabe sobre o possível "Blackout 2.0"!


2 coisas. 1º: Parece que foi ontem, sério, que Britney lançou "Hold It Against Me". 2º: Pqp, vai ter álbum da Britney esse ano!!! Quer dizer, vão ter muitos álbuns e retornos aguardadíssimos esse ano. Muitos já estão dando as caras através de mistérios bobos e fáceis, mas o primeiro, mais avançado e certo até então é do Britney mesmo.

A rasgação de véu quanto ao álbum começou quando, depois de já se ter certeza que a cantora viria com trabalho novo em 2013, um dos compositores envolvidos no sucessor do Femme Fatale, Elijah Blake, disse ao site The Grape Juice que o álbum será uma surpresa sonora.  

“Será uma surpresa para todos. Eu diria que será um material que definitivamente não se esperaria de Britney, que vai lidar com novas texturas, novos formatos e novos gêneros".

Bem antes da declaração esperançosa dada por Elijah, em outubro do ano passado, quando o Blackout (melhor álbum de Britney para mim), Britney twittou o seguinte:

Me disseram que ‘Happy Birthday Blackout’ foi um dos assuntos mais comentados do Twitter mais cedo… Obrigado a todos por amarem o álbum tanto quanto eu. Blackout 2.0?, disse Britney.

Esse twitte, quando vi na época, me deixou particularmente feliz por que simplesmente amo o Blackout. Acho-o arriscado, explosivo, revolucionário e perfeito - uma obra prima pop. Mas agora me deixou muito ansioso pois, se juntarmos as declarações de Elijah e Britney, podemos mesmo esperar algo tão arriscado e pop-experimental quanto o Blackout.

Mais notícia boa? Pois fica que tem. Já era certeza, mas uma pouco mais não vai mal, né? Britney confirmou o álbum pra esse ano e se diz focada nele.

“Estou trabalhando arduamente. Vou contar com a colaboração de produtores inspiradores. Estou realmente focada em minha música agora”, disse pelo Twitter.
“Também estou muito animada”, disse a cantora quando fã disse estar ansioso quanto ao novo disco.
Então... Vamos esperar. Por que sempre rola esse lance de "o melhor", "muito trabalho", "revolução" e mimimi... Mas um Blackout 2.0 não iria mal. Já pode ir preparando uma failormance perfeita pro retorno!



Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.