O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

27 dezembro 2012

Resumo com alguns clipes recentemente lançados! Bat For Lashes, Taylor Swift, Alicia Keys, The Killers e mais!


Ficamos algum tempo ausente esses últimos dias por diversos motivos, entre eles a organização desse novo design do blog e a escolha dos melhores do ano aqui do blog. Com isso deixamos de postar muitos clipes, músicas e notícias, sendo alguns deles até considerados bons o suficiente para entrar nas listas de melhores do ano, mesmo que ainda não comentados antes por aqui.

Mas agora, graças a Deus,  tudo voltará as normalidades e só pra não ficar com um buraco temporal vamos começar com um resumão de alguns clipes recentemente lançados.



Em destaques, Bat for Lashes lancou clipe para "A Wall" depois do belíssimo ritual em preto e branco do clipe para "All Your God".

No novo vídeo Natasha Khan, a Bat, vive uma confusão de sentimentos em vários tons de sépia e rubro enquanto todos se divertem ao som da canção para o seu notório 3º álbum de estúdio The Haunted Man.

O clipe é dirigido por Noel Paul, que também já dirigiu o clipe de “Laura”, da cantora, e participação do ator Harry Treadaway.



Com "I Knew You Were Trouble", Taylor Swift ficou na 5º posição dos melhores do ano aqui no blog, como single - e também na categoria de clipes, com "We Are Never Getting Back Together". E o tal fantástico single ganhou um clipe não tão fantástico assim.

Bem produzida a produção preparada para "I Knew You Were Trouble" só peca por transformar  no susto uma Taylor fofinha em uma doidona vida louca e ainda por cima descaradamente inspirada em Rihanna, em "We Found Love". 

O tipo de inspiração que poucos julgam como tal, rotulam logo como cópia, que é o que o clipe chega a parecer. O vídeo é dirigido por Anthony Mandley.




O capeta de diverte no novo clipe de Calvin Harris com participação de Tinie Tempah. Depois de "Bounce" com Kelis e "Sweet Nothing" com Florence Welch, Calvin lançou clipe para "Drinking From the Bottle", uma das melhores do álbum 18 Months.

No clipe o capeta, interpretado pelo ator Brad Dourif, sai pela ruas fazendo o sabe de melhor, capetando. Enquanto isso cenas com sexo, drogas e bebidas truam ao som da música barulhenta.

O clima dá produção é tenso e lembra no começo a fotografia e conceito de algumas partes de Laranja Mecânica.



"The Killers voltaram em 2012 mais assassinos do que nunca, depois de uma pausa grande o suficiente para agoniar os fãs. Do ótimo Battle Born, eles extraíram "Runaways" e "Miss Atomic Bomb" para a divulgação videoclíptica do disco, mas foi a grande produção para "Here With Me" que ganhou mérito suficiente para estar no nosso pódio lindo de clipes lindos.

Dirigido pelo já íntimo da banda e aclamado cineasta Tim Burton, o clipe possui um aspecto sombrio que remete a filmes do diretor que é servido de base para sustentar o roteiro sobre uma paixão platônica e inusitada, porém esteticamente belo. A iluminação e fotografia também foram favoráveis para o vídeo se tornar um dos melhores já lançados nos últimos meses. 
Sem contar que rostinho de Brandon Flowers nunca é demais, né?", escrito sobre o clipe em 2º colocado entre os melhores do ano do blog.



Sempre incrível, o duo MNDR, como projeto entre Amanda Warner com o produtor Peter Wade,  lançou um clipe inusitado para a ótima faixa "Feed Me Diamonds" e nele, com participação de  David Petruschin ou Raven, drag queen do programa RuPaul’s Drag Race.

Com direção de Peter LaBier o clipe mostra a transformação nos camarins de David em uma travesti enquanto canta "Feed Me Diamonds" com a voz de Amanda.




Para o seu mais recente álbum Havoc and Bright Lights Alanis Morissette extraiu a faixa "Receive" como single e para ela preparou um clipe belo, sensível e tocante, onde várias pessoas e seus sofrimentos implícitos são expostas em preto e branco sob efeitos de iluminação caprichados.


Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.