O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

02 outubro 2012

"50 Tons de Cinza": Ryan Gosling está fora de cogitação para o papel principal!

Já é certo que a franquia 50 Tons de Cinza irá ganhar uma adaptação para as telonas, pois a Universal Pictures já está linda com os direitos do romance erótico. E depois de muitos rumores de que o ator Ryan Gosling faria o papel de Christian Grey nos longas, a autora da série E.L. James resolveu dar um ponto final nas especulações, dizendo em uma rádio norte americana que o ator não está cotado para interpretar o sexy e sadomasoquista multimilionário que conquista o coração de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua recém-graduada.

James declarou:
"Ryan Gosling não está sendo cotado para o papel. Um jornal local escreveu sobre meu marido ser a inspiração para Christian Grey e colocaram uma foto de Gosling ao lado. Foi assim que tudo começou."
Com isso, ainda restam os rumores de que Jake Gyllenhaal, Ian Sommerhalder e o Channing Tatum conquistem o papel. O que acham dos palpites? Alguma outra sugestão?

[Vi no Cinema 10]

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.