O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

20 setembro 2012

Androginia e pancadaria em "Sweet Nothing", novo clipe do Calvin Harris com Florence Welch!

O dj do momento Calvin Harris acaba de divulgar em seu canal do Youtube o videoclipe oficial da canção "Sweet Nothing", seu novo é fantástico single em parceria com a deusa elfa Florence Welch, da minha amada Florence + the Machine. A canção faz parte de 18 Months, próximo álbum de Harris.

No vídeo, dirigido por Vincent Haycock (o mesmo de "Let's Go"), Florence interpreta um(a) cantor(a) de um pacato night club com um visual à la Jo Calderone. Só esse detalhe já vale pelo vídeo inteiro: a caracterização de Welch ficou impecável e assustadoramente perfeita. Enquanto Mr. Flô hipnotiza os poucos presentes no local com sua estonteante voz, um cara - tudo indica que seja seu ex - leva uma surra no lado de fora da boate. No decorrer do vídeo, Florence canta a música de forma libertadora e rancorosa à medida que o seu antigo companheiro vai tomando na cara, intercalando com alguns flashbacks do relacionamento dos dois.

Confesso que, à princípio, não curti muito o roteiro e achei que não casaria muito bem com a música, mas Vincent soube nivelar bem a fotografia e edição e tornar uma trágica história de amor em um clipe envolvente para uma das músicas mais incríveis do ano, sem exageros. ;)

Confira:

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.