O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

08 agosto 2012

"On With My Bad Self": colorida e canibal, Jessie Malakouti está perigosa em seu novo clipe!


Depois ganhar muitos posts aqui no blog, para músicas extraídas do EP Show Me Your Tan Lines, finalmente o primeiro single do debut álbum (This Is How Rumors Star)  de Jessie Malakouti (e os seus manequins) ganhou um clipe. Em "On With My Bad Self" Jessie está mais rapper que em todas as outras vezes, mais bem produzida e pop também. A música também me lembra, pelo menos em  poucos de seus primeiros segundos, "Let's Have a Kiki", do Scissor Sisters.

Já no vídeo, dirigido por Daniel Hanna e pela própria Jessie, a cantora encarna a puta colorida, violenta e feliz. Arrasa em poses sexys, com sais de banho e no canibalismo, junto as 2 de seus manequis que ganharam vida para a produção!

O clipe sucede o vídeo de "Let's Get Naught", com o qual se parece um pouco, pelo menos nas partes íntimas do banheiro, e com "Back It Up" da Colette Carr - mas com esse, por sua vez, apenas nas parte "freaklentas" da produção (ou seja, né? Quase todas).

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.