O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

07 julho 2012

Clipe do fantástico novo single do quarteto coreano 2NE1 é lançado, "I Love You"!


Depois de arrasar pra car*&#o com "I Am The Best" e fazer um clipinho morgado pra uma parceira com a Intel, o quarteto 2NE1 está de volta com mais uma superprodução para mais uma música incrível! Nem curto muito esse tipo de electropop batidão demais, baladento demais, mas essas coreanas arrasam demais - pausa para o palavrão - sempre.

"I Love You" - que serve de buzz single para a New Evolution Tour, que começa no final do mês e passará por 10 cidades em 7 países diferentes da Ásia, América do Sul, América do Norte e Europa - trás as garotas sensualizando para os caras que elas amam sem que eles sequer existam, pelo menos não no clipe. 

A produção é cheia de tecnologia, luz e uma ótima fotografia como elas sempre fazem. Não tem uma história propriamente dita, a não ser que ela signifique todo o sofrimento estampado na cara das moça por algum pré-texto, mas vale a pena. Música e clipe, fantásticos.


P.S. Senti até uma vibe inspirativa em "Dance For You" ali por volta de 2:00 minutos - só é uma pena que ela não seduzão tanto quanto Beyoncé. (hahahaha...)
www.qualagrandeideia.com

Comente:

3 comentários:

  1. Adorei a música e o MV, apesar de não está parecendo com o habitual estilo delas

    ResponderExcluir
  2. Uma música delas que não sai do meu celular Ugly! D:

    Uuh uuh uuuuh! Adoreeei *0* hahaha


    XO XO
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Gostei da música. Não foi aquele "noooooooooossa que foda!!", mas é gostosinha de ouvir. Já o MV... AMEI!! E PRECISO dizer que AMEI o que fizeram com o cabelo da DARA... ^^' a \bixinha que sempre ficava com os penteados mais toscos... rs

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.