Tem webceleb, ex-Pussycat e muito mais em "Dirrty Up", do Bobby Newberry com Jessie & The Toy Boys

Tem webceleb, ex-Pussycat e muito mais em "Dirrty Up", do Bobby Newberry com Jessie & The Toy Boys

Vem gente! Lembram do Bobby Newberry? Ele já fez um cover de "Bulletproof", da La Roux (que você pode ver aqui) junto com a ex-Pussycat Doll Melody Thornton. O cara hitou tanto que agora lançou um clipe para "Dirrty Up", com a partipação da Jessie and The Toy Boys.

O clipe começa com a webceleb Kingsley (It's Kingsley Bitch), que tenta entrar na festa das guei que encontrou no Grindr, mas não consegue. Se você entende inglês, você pode até achar o início engraçado. Daí começa a música, e a primeira coisa que eu pensei foi: erraram a música e colocaram "Poison" da Nicole Scherzinger pra tocar? E aproveitando pra falar da música, ela é uma farofa dançante mal feita, que nunca hitaria. Tem cara de música pra trailer de filme de dança. E o clipe segue a linha: o cantor e sua "trupe" fazendo aquelas dancinhas típicas de grupos de dança americanos. O clipe também conta com a presença das ex-Pussycat Dolls Ashley Roberts e Melody Thornton.

Gostei da iluminação, fotografia e edição, além do enquadramento na hora da coreografia. Só o enquadramento, porque a coreografia é uma mistura de Kazaky mal feito com passos mainstream. A combinação dos cores, apesar de ser bem clichê, sempre me faz gostar do clipe. 



FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.