O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

26 junho 2012

Faltou harmonia e sobrou braço pro ar em "Like I Got a Gun", novo clipe de Colette Carr!


Uma pena que o melhor rap/música do ano até então, pelo menos pra mim, ganhou um clipe tão mais ou menos ( - ). Para o seu debut álbum, Colette Carr (linda) lançou mais um clipe, "Like I Got a Gun", que é uma delícia de música (comercial pra cacete), top na balada e que foi comentada aqui. Ela sucede "We Do It - Primo" (<3) e "F16" (que não é, mas merecia e circulou como, single.). Resumo: não merecia tanto descaso - ou pouco investimento.

No vídeo da música, onde se destaca o amadorismo do editor (que deixa Collete, linda e "noventista" (com suas mechas azuis e volumosas), a esperar ou se adiantar na música), a cantora dubla errado inumeras vezes e incríveis batidas da faixa recebem para si trocas horrendas de cenas. Não há sincronia alguma. A iluminação também está ruim e o contexto "festa na piscina" com armas de brinquedo e gostosas com camisa branca transparecendo e lavando carros...

Se tiver alguma coisa a ver com o muito da década de 90 que senti no vídeo, ok. Essa é minha única opinião pra tentar entender tudo. E, claro, os elogios, há alguns jogos de câmeras que ficaram fantásticos, mas só alguns. Alguns poucos, contados nos dedos.


www.qualagrandeideia.com

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.