Chris Brown é um gangster de terno em "Till I Die", com Wiz Khalifa e Big Sean

Chris Brown é um gangster de terno em "Till I Die", com Wiz Khalifa e Big Sean

Vou poupar minhas palavras com esse sujeito, só pra constar. Chris Brown lançou o clipe de "Till I Die", terceiro single americano do álbum Fortune. O clipe, acima de tudo, é só decepções, como se tivesse mais espaço.

O clipe não faz sentido nenhum. Um cara bem ~babaca~ no escritório está distribuindo cartas, aparentando estar bem chatiado, quando chega o Chris Brown cometendo dois atos criminosos: o primeiro, fazendo bullying. Gente, isso é crime! Segundo, ele comete um dos piores crimes previstos na lei da Fashion Police: terno com gorro e bling bling's gente? Joguem pedra! E pra ajudar, vários dentes de ouro e piercings. Depois, ele pega os amigos (aka Wiz Khalifa e Big Sean) e vão pra uma "festa" no carro do Snoop Dogg, que tá fazendo cosplay de Bob Marley no clipe.

O problema com o Chris Brown, além de todas as tretas com a Rihanna, é que ele se julga um Kanye West da vida. Apesar de todos o odiarem, Kanye é tido como um gênio atual da música. Já Chris é só um babaca que se acha um gênio. Alguém precisa avisar isso pra ele.



FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.