Taio Cruz, Calvin Harris e Colbie Caillat não tiveram seus novo clipes comentados aqui no blog!

Taio Cruz, Calvin Harris e Colbie Caillat não tiveram seus novo clipes comentados aqui no blog!


"There She Goes", terceiro single do álbum TY.O, foi a escolhida para dar continuidade a divulgação do novo álbum de Taio Cruz que já usou até Kylie Minogue para brilhar e agora aparece, mais uma vez, de pegador entre luzes, fumaça e... mulheres. Não contende com isso Taio ainda paga de ricaço, exibindo carros, cavalos e outras fortunas numa carreata fina pelo deserto onde as mina pira fazendo danças sensuais.






No clipe da sua música com Ne-Yo, Calvin Harris não aparece, mas mostra a diversão ao som de sua música de diferentes modos e em diferentes partes do mundo. Los Angeles, Tóquio e Rio de Janeiro, onde um cara, com sua "namô", passeiam e se divertem em alguma favela carioca.

Depois de Will.I.Am, a sucessora de "Feel So Close" não faz feio, videograficamente falando. Mas também não arrasa. Está no ponto, na medida necessária para esse novo single.




Pra fechar: Colbie Caillat e o rapper Common apelando com velha fotografia de comercial de TV, figurantes bonitos exibindo sorrisos felpudos, alegria, descontração e um moldura breguíssima. "Hi Colbieee, Sorry!".


FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.