O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

24 maio 2012

Rihanna e Jennifer Lopez se apresentam na final do American Idol, Britney e Demi Lovato na chamada do XFactor!


Depois de - com o clipe - mostra como seria tratado aos olhos o single "Where Have You Been", Rihanna, que cobriu a testona com uma franja bem escovada na apresentação da qual estamos comentando  agora, foi no palco do American Idol, mas especialmente na final dele, e deu show - de horrores e enganação -, numa presentação salgada ($.$) para o produtores do programa. 

A voz tava "pôde", a dança "desafinada", os dançarinos apagados e Rihanna? Poxa roubou a cena dos efeitos de iluminação e da muita fumaça cara quando, definitivamente, deveria ter voltado a atenção pra elas.



E juro pra vocês, oh Deus, que hoje, antes de dormir, rezarei fervoroso para que esses dreadlocks ardam, com tanto fervor quanto minha preces, lá, lá no fundo do inferno.


Ai, na final do American Idol, onde "Jennifa" é jurada, também teve a apresentação do seu novo single, "Goin' In", tão farofeirístico quanto qualquer um outro da cantora.

A música, que tem participação do Flo-Rida e foi produzida pelo GoonRock (?), ganhou uma apresentação toda "seita branca" com uma Jennifer machona, que aproveitando-se da final do seu programa, não dispensou a oportunidade e, além desse novo single com Flo-Rida, apresentou "Follow the Leader" - música dos amigos Wisín & Yandel com participação da diva latina.

Foi ótimo. Bem agitado e suado. Jennifer Lopez mostrou serviço. Senti o cansaço dela até daqui, travando freneticamente junto a esse player ruim do Dailymotion:



Rolou, até, Le Parkour - aquele esporte explorado no clipe de "Follow The Leader". Então, preferem "Dance Again" ou vão dar um chance para a versão de estúdio de "Goin' In"?


Dai, pra terminar, como a gente tá falando de reality show musical, hm, saiu a primeira chamada do XFactor US com Britney Spears ("A exigente dos Estados Unidos", que vai ganhar um salário "módico" de 15 milhões de dólares e incluindo, entre outras exigências, um conselheiro espiritual) e Demi Lovato (Não vai ganhar nem 1/3 do acordado com Britney e fará a tia boazinha que sempre tem palavras bem construídas para não fazer os eliminados chorarem e o contrário com os bem sucedidos.).

Com previsão de estreia para o outono americano, o reality ainda conta na bancada com os já conhecidos Simon Cowell (meu eterno odiado e apoiador das causas Rebecca Blackianas) e L.A. Reid (Que chutou a bunda da Gaga.) 

Então, "O que é que eu estava pensando?!":

Comente:

Um comentário:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.