O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

02 maio 2012

Cheryl (Cole?) só quer saber do seu nome em "Call My Name"


Como prometido, Cheryl, que agora não tem mais Cole no seu nome (artístico), lançou o clipe de "Call My Name", primeiro single do seu álbum A Million Lights, que deve ser lançado 18 de junho. A música foi produzida pelo sempre farofeiro Calvin Harris.

O clipe é bonito, mas sem nenhuma criatividade. Cheryl só quer saber de dançar pela cidade e pedir pra falarem o seu nome. Eike ego! Achei a música muito farofa mal-feita, se era pra grudar na cabeça, não foi na minha. E a coreografia é muito sem identidade, talvez por incompetência dos dançarinos, talvez por incompetência das câmeras mal enquadradas. 

Apesar disso, gostei da fotografia/cenários, ficaram lindos, apesar de serem clichês. Eu ia falar das várias referências que achei no clipe, mas acho que vocês me apedrejariam. 




Comente:

2 comentários:

  1. A coreografia é mt LMFAO, essa batida de tambor no 3:50 ja foi usada mas nao to lembrando quem! agora que ela é mt gata é!

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.