O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

04 abril 2012

Não tem morto em "R.I.P", primeiro clipe de Rita Ora, a apadrinhada de Jay-Z


Me permite? Nunca falei de Rita Ora aqui no blog e não era pra menos. Não vejo o porque de tanto alvoroço em relação a moça. É um tentativa a se considerar para o futuro, já que é protegida por Jay-Z, mas cadê a graça em "R.I.P." com participação de Tinie Tempah? Ok que a coisa é "gradiosa" pra um primeiro single. Escrita por Drake e produzida por Chase & Status e Stargate. Mas não é como tudo que já tentou antes e dá certo até hoje, entende? Ke$ha, Jessie J...

O pop rock mainstream depressivo da cantora não tem nada de novo, ou contagiante pra oferecer. É bom até, mas... O clipe só veio pra confirmar a ilusão que a novata é por enquanto. Nele, dirigido por Emeli Nava, Rita vaga por uma simplicidade conceitual extrema "nada a ver", onde cenários, até intrigantes, se matam a golpes fatais enquanto são apartados por uma fotografia, direção e edição sensatas. 


Agora, pra deixa explícito que não nasci só pra falar mal de Rita e que tudo que disse acima não foi deliberadamente pessoal, mas sim o que eu realmente achei, posso dizer que curto a voz, o estilo e a atitude da loira. Tem até uma música com participação dela que eu adorei. "Hot Right Now", single do DJ Fresh, que bomba na Inglaterra desde o final do ano passado :



Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.