O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

20 abril 2012

Elly Jackson do La Roux critica o sucesso radiofônico de Carly Rae Jepse, "Call Me Maybe"!


Sabem Carly Rae Jepse que tá bombando com "Call Me Maybe" nas rádios, né? Então, a música e cantora, apoiada por Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e Katy Perry, foram severamente criticadas pela vocalista, líder, minha amada e linda do La Roux,  Eleanor Kate Elly Jackson. Uma pausa pro vídeo-bagunça dos "fãs" de Carly:




Pelo twitter Elly Jackson falou o quanto repugna o hit de Rae Jepse em todos os aspectos, chamando a música de "apenas ruído" e dando RT (republicando) as críticas dos fãs.

"'Call Me Maybe', que letra é essa? Eu não sei dizer quem é quem no rádio. É apenas ruído. Desculpa, mas para onde foi a música?", questionou Elly.



 "Eu sei perfeitamente que eu vou ser apedrejada por dizer isso, mas eu estou genuinamente preocupada com a música. Amo o rádio como mídia, mas eu queria apenas conseguir ouvi-lo", criticou.

"O que estou falando não é sobre mim ou sobre a minha música. É sobre uma indústria que está morrendo e que estamos deixando morrer", finalizou.

Então, super legal... expor as opiniões pelo twitter... bacana. Mas nós, fãs do La Roux, não ganhamos nada com sua bunda pregada na cadeira, sentada pra criticar o sucesso dos outros, Elly. Eu quero é álbum novo do La Roux que estava previsto pro fim de maio e até agora nada. Já passou da hora, né? Se não quer que a industrial morra por causa de música ruim coloque as suas na mesa. São boas mais do que o suficiente.

[Vi no Pop Line]

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.