O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

22 março 2012

Detonado do jogo "Boom Boom" por Rye Rye, aprenda a finalizar o jogo da cantora em seu novo clipe!


Conheci Rye Rye e não demorou muito pra eu ficar apaixonado por ela. Aliás, demorou até eu achar uma pasta como nome Go! Pop! Bang! que possivelmente era o primeiro álbum da cantora. Bem, não era, mas nessa pasta tinham umas 15 músicas que estarão, ou não,  no primeiro álbum da moça, o Go! Pop! Bang!, previsto pra 15 de maio.

Mesmo não sendo oficial uma coisa era certa, todas as música da pasta que tenho são da Rye Rye e 2 delas já foram lançadas como single pela cantora,  "Never Will Be Mine" com a Robyn e "Sunshine" com a M.I.A., sua madrinha musical. "Hardcore Girls" e "New Thing" não são single, mas já ganharam clipes ótimos.

Rye Rye tem tudo para abalar em 2012, já fez parceria com o Far East Movement e tem muitos projetos bons a caminho, mas o mais importante, até para que tudo acontece, é que a guria tem identidade própria, carisma e tudo isso não chega nem perto de parecer com Nicki Minaj,  a qual a linda tá sendo estranhamente comparada. É aqui que eu me pergunto se a mente dos fãs, ou desocupados, podem ter tanta fertilidade pra dizer que o Boom Boom Boom de Rye Rye é imitação. Ai vai. As datas não batem e o clipe da música prova/diz tudo: se manquem.


Sei lá, agora que tem clipe que comparem com "Big Mouth", "Rude Boy" ou "Utopia & Dystopia", mas Nicki? Nem. A comparação não faz sentido. Cada uma é maravilhosa do seu jeito, Rye Rye já vem mostrando isso e implementa com a tosqueira que preparou para o 3º single do seu debut, "Boom Boom".

Nele a cantora se aventura por um mundo medonho que apresenta 3 fases como as do antigo nintendo. Cada uma delas é divida por "chefões" que pioram durante o progresso no jogo Boom Boom. As fases são expremidas em poucos segundos para que o game inteiro caiba no clipe. Foi esse o provavel motivo que colocou elementos uns em cimas dos outros, criou cenários estranhos e possibilitou um clipe tão divertido, rs

Como num jogo de verdade, Rye Rye troca de roupa, morre e volta por causa das vidas extras e começa a rir de alegria depois que destrói o ultimo e maior desafio do jogo, conquistando o fim do clipe um High Score que representa a carreira dela, quem sabe.


[Vi no Portal It Pop]

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.