O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

10 fevereiro 2012

Empacou? Katy Perry expreme Teenage Dream e relança álbum em março

Katy Perry, mais uma vez, perdeu a chance de surpreender os fãs. Desde o final de 2010, a cantora vem se arrastando na divulgação do álbum Teenage Dream. Enquanto outras artistas que lançaram trabalhos na mesma época de Katy - como a própria Rihanna, com o álbum Loud - estão explodindo em novidades - como o Talk That Talk -, Katy parece ter empacado.

É verdade que não podemos desmerecer o álbum, certo? Foram seis hits (sim, seis) nos primeiros lugares das paradas, clipes bem produzidos - como os comentadíssimos Firework e E.T. - , e várias indicações a prêmios, inclusive a de Álbum do Ano no Grammy, vencendo o de Melhor Álbum Pop pela Billboard Awards. Então, depois de toda essa boa repercussão, Katy resolve permanecer em sua zona de conforto e relançará Teenage Dream sob o nome de Teenage Dream: The Complete Confection, álbum que será composto por 12 faixas remixadas do disco antigo, versões "alternativas" e apenas três faixas inéditas.

Sobre as faixas inéditas, especula-se que uma será Part Of Me. A tal faixa está rolando completa na internet há mil anos, e na época do vazamento, vários fãs lamentaram que não tivesse entrado no álbum. Ou seja: se o boato for verdade, oficialmente serão três, mas na prática são apenas duas músicas inéditas, né?

Mas como a gente entende isso, pelamor?

a) Obsessão em ser a artista mais fodona da história
b) Obsessão em ser a artista que mais expremeu um álbum
c) Medo de testar a própria capacidade
d) xtol confooosa e prephyro ñ opynar.

Comente:

5 comentários:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.