O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

03 fevereiro 2012

As garotas malvadas do oriente coreografam com M.I.A. para seu novo clipe, "Bad Girls"!


Me orgulho muito de ser fã da M.I.A.. Não é pra qualquer artista asiática roubar a cena com álbuns incríveis que abusam do querer da industrial, mas sem perder a identidade sonora e cultural da sua música e da sua origem. Resumindo, não é pra qualquer artista que tenta ganhar a vida de forma arriscada como ela tentou ir parar num clipe de Madonna

O 4ª álbum de estúdio dela está por vir e o lead single, carro-chefe, é a música "Bad Girls", divulgada gratuitamente anos atrás para os fãs e curiosos na Vicki Leekx Mixtape, uma maravilha do hip hop alternativo, com muito noise, psicodélico e batidas marcadas, que vai render muitas músicas para o novo álbum. Já que não é a primeira vez que a cantora reutiliza suas próprias músicas podemos ter esperanças de ver algumas da mixtape em suas versões completa ou em pedaços de inéditas.

Mas, o que importa pra gente agora é o novo e tenso clipe do 1º single do novo trabalho dela. Tenso porque a impressão que temos é que M.I.A. tá cutucando onça com vara curta usando locações e povos que vivem em constante conflito e restrições religiosas para um clipe tão sarcástico e protestante, sobre direção do mesmo responsável por "Born Free", Romain Gravas.

A fotografia dos vídeos do diretor e o pocisionamento incrível que ele consegue com as câmeras deu a essa produção uma estética fantástica. Muito deserto, neon, rachas, "bad girls" vestidas da cabeça aos pés, cenários que remetem a guerras/abandono/conflitos e uma M.I.A. ainda mais aventureira que das outras vezes, o que chega a ser espantoso, pra quem acompanha a vida cercada de pouca tranquilidade que a cantora leva fora do mundo musical.


Comente:

5 comentários:

  1. Nota 8??? Gente, mas justo você dando 8? Esse video merece mais que 10! Eu ainda estou fascinado com ele. Me orgulho muito tbm de ser fã dessa mulher. PQP o video é foda =D

    ResponderExcluir
  2. Foi com dor no coração. Como fã eu achei incrível, faleci as mil aqui, mas tem algumas coisas falhas, percebe...

    ResponderExcluir
  3. Realmente a M.I.A conseguiu fazer um trabalho incrivel,a fotografia do clipe é otima e ainda conseguir gravar um clipe num lugar como esse,ela merecia um 10 com certeza...

    ResponderExcluir
  4. A M.I.A me decepciona pra caralho. Pior do vídeo da Madonna é vê-la sendo uma ridícula. Sim, pois foi isso que ocorreu. Queria saber onde está aquela M.I.A que criticava o mercado mainstream. Hoje ela é uma palhaça-auto-construída do circo que há muito tempo ela tinha coragem de criticar... Madonna e M.I.A, quanto constrante. A revoltadinha under que criticava as relações do mercado mainstream e a cantora oitocentista que ajudou a formar o mercado como ele é hoje... Na primeira oportunidade M.I.A caiu dentro. Decepção é a palavra que resume.

    ResponderExcluir
  5. 1 só comentário que serve pra 2 clipes. É isso mesmo. Também fiquei triste com tudo isso. Sem falar que M.I.A. no clipe de Madonna é uma apagada qualquer.

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.