O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

12 janeiro 2012

Blue Ivy Carter já nasceu batendo recorde por participação em música do pai em sua homenagem, confira "Glory"!


Vai nascer e fazer mais barulho que o próprio choro assim lá na @#%. Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé com Jay-Z mal pôs os pés no mundo e já bateu recorde, virou piada e foi um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais.


O recorde a qual me referi acima se dá pelo fato de Jay-Z, na total falta do que fazer, gravar o choro de sua criança e o usou pra dizer que Blue Ivy fez um feat. na música em sua própria homenagem. "Glory (feat. Blue Ivy Carter)" é bem bacana de se ouvir. Batidas fáceis, melodia simples e mesmo sem muito empenho a música é bacana de ouvir, o simples típico de Jay-Z.



"Glory" entrou na nova atualização da parada Billboard R&B/Hip Hop Songs na posição 74ª, pelas muitas execuções em rádios. Com isso B.I.C. (Blue Ivy Carter) é pessoa mais nova a entrar numa lista oficial da Billboard. Tomara que não queiram bater o recorde, pif.


E antes que um outro alvoroço envolvendo a que mal chegou e já é ofuscada por holofotes, fizeram montagens muito engraçadas, mas um tanto tensas e desnecessárias, de bebês com a cara de Jay-Z, rs Clicando na imagem acima você verá 2 dessas fotos que brincam com a aparência da criança enquanto a verdadeira não aparece estampando alguma capa de revista.

[Vi no Pop Line e no Portal It Pop!]

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.