O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

16 janeiro 2012

Beyoncé virou mosca, sua filha maconha e por ela Jay-Z não usará mais "bitch" em suas músicas!


Depois de fazer um post cheio de novidades sobre a família mais discutida nos últimos dias, estou de novo aqui pra trazer mais um post cheio mais novidades. Antes eu tinha falado do recorde de Blue Ivy, como a mais nova numa parada da Billboard, e das brincadeiras de mal gosto que foram feitas em relação a aparencência do bebê do momento.

Mas vamos tratar de pai, mãe e filha agora. Começando pela notícia mais velha, a de que "Beyoncé" virou nome de mosca. Cientistas australianos batizaram uma espécie de mosca como Scaptia Plinthina Beyoncea. Entre as semelhanças entre Beyoncé e Beyoncea estão a traseira avantajada, dourada e os pêlos dourados do abdômen do inseto, que remeteram os cientistas a uma roupa usada pela cantora no clipe de "Bootylicious",  do Destiny‘s Child.

 

Não para por ai. A data de nascimento de Beyoncé e a de descobrimento da mosca são os mesmos, 1981, e foram encontradas mais quatro moscas, isso não significaria nada se o número de sorte da cantora não fosse o 4, que por ser o número da vida dela deu nome ao seu mais recente álbum!


Enquanto a mãe virou nome de coisas que irritam e atrapalham, a filha virou nome de coisa que deixa calminho,calminho. Estamos falando de maconha e sabemos que dessa planta todo tipo de putaria pode nascer. Pois é, Blu Ivy mal chegou trabalhada no showbiz e já nomeou um também recém-nascido,  um novo tipo de maconha ganhou como nome OG Blue Ivy, tal foi dado por lojas de maconha medicinal em Hollywood.

A notícia se espalhou com pelo tablóide TMZ e do casal Beyoncé & Jay-Z ainda não se pronunciou, mas especulasse que já estão prontos para entrar com um processo.


Enquanto isso, pela sua filha, Jay-Z disse que irá riscar "bitch" das suas músicas. Ele prometeu isso a nós e a filha (um ser inconsciente que já canta e bate recordes) através de um poema divulgado pelo twitter:

"Antes de entrar no jogo, de mudar, e ficar rico, não havia pensado muito sobre o uso da palavra 'bitch.’ Agora com a minha filha no mundo, eu amaldiçôo aqueles que usam isso", escreveu o artista, jurando que vai proteger sua cria. "Nenhum homem irá degradá-la ou tocar em seu nome. Desejo-lhe riqueza, saúde e discernimento...Blue Ivy Carter, meu anjo”.

Ok, vamos aguardar pela gírias substitutas que não fazem sentido as crianças.


Comente:

Um comentário:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.