O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

21 dezembro 2011

Jessie And The Toy Boys divulga "Marilyn" e, aproveitando o embalo, a Playboy de Lindsay Lohan

Jessie Malakouti, cantora, atriz, dançarina e, respira, compositora, que já acusou Neidilicious de plágio, resolveu entrar na tendência Marilyn Monroe que vem arrastando muitos inspirados nos últimos meses.

Jessie and The Toy Boys tá de música nova e tudo nela, com execeção da melodia, é inspirado em Marilyn Monroe. E se a melodia não tem muito a ver com Marilyn, passado e clássico, que bom! Porque essas batidas sintetizadas e o jeito tímido do começo, junto a todo o pop e tribalização do refrão, são magnificos, pop daqueles!

A música, assim como a já lançada e com clipe "Let's Get Laughty", fazem parte do novo álbum da cantora. Confira "Marilyn":


Ai né? Aproveitando esse papo Marilyn... Inspirações e ultimamentes... Abrindo aspas no post pra Playboy da Lindsay Lohan inspirada na musa hollywoodiana:





[Vi no Going Pop]

Comente:

Um comentário:

  1. Marilyn não é single, nem é a versão final, e não se sabe se estará no álbum .-.

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.