O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

20 outubro 2011

Rupert Grint virou mesmo cantor, ou o que?!


Queria dedicar esse primeiro parágrafo ao fim da série Harry Potter, que acabou e deixou aquela saudade... O filme é a 3ª maior bilheteira da história do cinema com $1,327,416,659 e aos poucos seus mais ilustres atores vão arranjando o que fazer da vida sem Harry Potter.

Agora, é claro que Rupert Grint não virou cantor, disso no elenco da séria acabada basta Tom Felton, mas o ator está dublando a música "Lego House" para o também ruivo Ed Sheeran. O fato dos 2 serem ruivos, parecidos e constantemente confundidos foi usado no novo clipe do cantor para construir o velho drama "quero ser meu idolo"!

No vídeo Rupert vive como Ed por ser apaixonado pelo seu ídolo e está dispoto a tudo para ser como ele. Meio gay, né?! Mas a coisa toda é bem bacana, até mesmo a tensão que é Rupert dublando e fazendo a doida.







Comente:

Um comentário:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.