O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

26 outubro 2011

Jessie And The Toy boys e Jessica 6: Clipes Novos


Dois projetos lindos estão de clipes novos. Jessie And The Toy Boys e Jessica 6 lançaram seus clipes, clichê e iluminado, respectivamente, para as músicas "Let's Get Naughty" e "Prisioner Of Love (Feat. Antony)". Vamos começar com a garota dos manequins, porque simplesmente amo esses bonecos.

Apresentei Jessie no comecinho desse ano e uma das coisas que eu mais admirava era que existem muitas bandas formadas por um personagem central e/&/+ uma banda de pessoas de verdade. Já a banda de Jessie é formada por ela e 2 bonecos. Que aparecem muito no clipe da clichê, cansativa e sinistrinha "Let's Get Naughty".

Não sei se Jessie foi na Coreia pedir dicas pra nossas amigas dos olhos puxados, mas a coisa está igualmente agitada e clichê, o que mais as k-pop sabem abusar. A putaria visual e conceitual do clipe, com a ajuda da música, torna tudo extremamente cansativo. A produção não é ruim, mas tem muita ideia nun lugar só. É bem verdade que as cores casam muito bem umas com as outras e com a ótima coreografia, o que ajudou a juntar melhor os pedaços.






See The Light, é o nome do álbum de estreia do Jessica 6 e uma das suas melhores músicas ganhou um clipe lindo, colorido e estiloso. "Prisioner Of Love" é banhado a cores e projeções abstratas e com roupas selecionadas por Nicola Formichetti, que teve seu interesse despertado pela vocalista Nomi Ruiz.

Tudo é lindo de morrer. Conceito, edição, direção e até as caras e bocas estranhas feitas pelos integrantes. São dois clipes em 1. A cantora toda television é um deles, mas atrás dela aparece outro que é mostrado sem a interferência da opacidade da cantora entre as várias cenas de psicodélização de Nomi. Lindo Lindo Lindo. Versão ainda mais exagerada de "Rosa" da Banda Uó.



[Vi "Jessica 6 - Prisioner Of Love (Feat. Antony Hegarty)" no Pick Up The Headphones]

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.