Rihanna já de música nova, chama a vontade ali.

Rihanna já de música nova, chama a vontade ali.


Sim, a música em foco nesse post não é nenhuma novidade, mas eu tava catando forças pra suportar mais de Rihanna no meus ouvidos, no meus olhos, no meu navegador. Não venhão com pedras pra cima de mim. Admiro muito a cantora, ela é uma das que mais gosto do mainstream hoje em dia, mas se o tempo entre o lançamento do Rated R e do Loud foi cansativo, uma terceira música de um terceiro álbum, logo depois do lançamento de um sexto single do último álbum, não dá.

Como bem foi dito no "Que Delícia, Né Gente?!", o Loud foi muito bem explorado, teve muitos singles e chega de Rihanna na mídia! Ela tá precisando descansar. Especulasse que o novo álbum da cantora sairá já no dia 21 de novembro e o primeiro single é "We Found Love" com a participação do DJ britânico Calvin Harris já roda pelo mundo.



Eu só quero o bem dessa morena linda. Se eu fosse ela dessistia desse álbum novo e esperava um pouco pra colocar as ideias no lugar e voltar daqui a uns 2 anos rasgando tudo! Incremetando com dignidade a carreira fantástica que ela esbanjou ontem no Rock In Rio!

FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.