O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

29 setembro 2011

Nicole Scherzinger humilha S. Cowell no X-Factor!


Nos realitys shows sempre acontecem coisas bem engraçadas e as vezes absurdas, que chocam, alegram, enfim, coisas que as vezes de tão legais, ou estranhas, nos deixam com um pé atrás em relação a acreditar ou não no que aconteceu. Um ótimo caso disso aconteceu ontem, 28, no X-Factor.

Simon Cowell teve a boca calada, com direito a vontade de se enfiar num buraco, no último programa quando disse para a péssima cantora que tinha se apresentado no palco do programa, que aquela era o tipo de apresentação que esperaria de Nicole Scherzinger.

"Eu acho que isto é exatamente o que eu veria Nicole apresentando em uma audição deste programa pela primeira vez.". Disse Cowell.
"Engraçado porque eu participei de uma audição para o programa Popstars e cantei Whitney Houston.". Respondeu Nicole.

Pois é, péssima ideia, a cantora tratou logo de bolar o discurso e jogar na cara do jurado. Tudo bem que não teve nada demais no que ela disse pra ele, o interessante é o conjunto da obra que inclui bateção de cabelo e ex-pussycat cantando "I Will Always Love You" da Whitney Houston. Arrasou demasiadamente.



Essa não é a primeira vez que Cowell faz besteira. O babaca dos babacas já disse amar "Friday" de Rebecca Black, mas afirmou recentemente que Lady Gaga é a cantora mais entediante do momento, que o fato de alguém gostar dela tem a ver com a imagem que ela divulga e não somente com a voz. E pra fechar o com chave de ouro, ele acha o mesmo de Katy Perry e Beyoncé. Sim, estou querendo fazer todo mundo odiar ele.

P.S. Repara na cara da coitada assistindo a todo o barraco no palco, já sabendo que não tinha chance de ser um estrela, rs

Comente:

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ROBERTO ME ACUDA AMEI ISSO AMEI AMEI. Até ontem eu tetestava Nicole, mas depois dessa sou só amor por essa quenga. <3

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.