Adele - Someone Like You

Adele - Someone Like You


O álbum 21 de Adele já tem 3 singles lançados, com pouquíssimo tempo entre eles. "Rolling In The Deep", "Someone Like You" e "Set Fire To The Rain", são esses singles, mas nem todos tem vídeo e o tempo entre eles é enorme. Adele lançou o clipe de "Rolling In The Deep" em novembro do ano passado e só agora o de "Someone Like You", o que eu acho incrível. Quem dera que todos os cantores conseguissem segurar as pontas e ir levando a divulgação de uma álbum por tanto tempo e tão bem.

Se esse tempo todo fez bem ou não para a criatividade da cantora eu não sei, mas o que o primeiro single, o seu clipe e o segundo single tem de impactantes e respeitáveis, o clipe de "Someone Like You", que deveria fechar o conjunto, deixa a desejar e dá vontade de dormir.

O vídeo é dirigido por Jake Nava (que já trabalhou pra Britney, Beyoncé, Kylie Minogue...) e foi gravado em Paris, às margens do Rio Sena. Mesmo sendo proposital, a ideia de escurecer o vídeo ao nível carbono "tô chiando" não foi nada boa. E a coisa só piora quando paramos pra analisar a história do vídeo. Adele caminha, caminha, caminha e, claro, caminha. Cenários desérticos, Adele andando e cantando uma música putafodoristica. Pois é, ma,da "Set Fire To The Rain" daquele jeito Adele, a gente sabe que você só não faz, como deve fazer, se não quiser.




FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.