O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

29 agosto 2011

[MEGAPOST] Quase tudo do VMA 2011!



Ontem, 28, aconteceu mais um Video Music Awards da MTV. Que em edições passadas nos deixou chocados, ou nos mataram de rir com alguma apresentação balofa. Mas ontem foi tudo muito parado, chato e sem vontade nenhuma. Claro que não podemos generalizar.

Pra não dizer a coisa foi totalmente ruim, nós tivemos Jessie J aleijada numa cadeira belíssima cantando nos intervalos da premiação, que sentada e sem movimentos deu mais show que Chris Brown voando e com um monte de gente pedindo a Deus, ou sabe se lá a quem, pra que a corda arrebentasse. Também teve Beyoncé, alisando a barriga, deixando Jay-Z e Kanye West (uma só pessoa agora) mortos de felicidade depois de uma das melhores apresentações da noite. E teve o tributo da Britney apresentado pelo alter-ego da Gaga, Jo Calderone, que tentou um segundo beijo lésbico no VMA, mas Britney não quis, "Eu já fiz isso antes", uma porra eu sei. O resto, ou quase todo o resto você confere abaixo. E pra quem não sabe, ontem, eu tava comentando a premiação no Que Delícia, Né Gente?! Então? Vamos começar?

No tapete vermelho não tivemos muitas surpresas e os encontros nos bastidores foi do mesmo jeito, só que tudo bem mais... Teen.


Não foi ela que abriu o tapete vermelho de vermelho, mas foi de vermelho que ela contou que tá gravida. O vestido era bem simples, materno e não deixava nenhuma expectativa pra o que ela iria fazer logo mais na apresentação.



Ai teve as damas de preto, totalmente de preto, Britney, a homenageada da night e Selena Gomez, que foi só assistir mesmo. As duas estão de álbum novo, mas não teve espaço pra elas divulgarem ontem, é.


Como sempre precisa ter, não faltaram as mega coloridas, exageradamente, coloridas. Teve um personagem de anime pornográfico, ela se chama Nicki Menaj Ninaj e Kátia de cabelo rosa relembrando os velhos tempos pin-up com guarda-chuva.


Nos bastidores teve encontro de Adele com Selena Gomez, Beyoncé com Hebe Camargo e Nicki Ninaj, Joe Jonas (o electropop, rs) com Demi Lovato, as AMIGUÍSSIMAS Demi Lovato e Selena Gomez, Justin Bieber (namô da Selena) duas vezes com Demi e a sua cobrinha mística, Kelly Rowland e Jessie J e muitos outros pares de pessoas em fotos na premiação... Confira as que eu falei abaixo:



Na premiação foi lançado o novo clipe de Nicki Minaj, com Rihanna, "Fly". Nun cenário pós-apocalíptico, ou depois de um acidente sério de avião Nicki e Riri andam pelo destroços e brigam com caras não explicados na história do vídeo, no final elas deixam tudo menos feio, cheio de flores e luz.



Mas de exclusivo na noite não teve apenas o novo clipe de Nickita. O filme Jogos Vorazes, promessa de novo amado pelos jovens orfãos de Harry Potter, teve seu primeiro teaser liberado. Eu confesso que esperava beem mais do que 1 dos protagonistas correndo numa floresta explodindo, mas tudo bem, eu acredito no potencial da história pra que se consiga fazer um filme descente.



O filme estreia dia 23 de março de 2012 e tem no elenco a atriz Jennifer Lawrence como Katniss, Josh Hutcherson como Peeta e Liam Hemsworth como Gale, além de Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Lenny Kravitz, entre outros.



As apresentações da noite foram abertas pelo louquíssimo Jo Calderone, alter-ego da Gaga, ele/ela cantou "You and I", levou um tombo e nos deu a felicidade de ver a cara de interrogação da Adélia. Também teve o vocalista do Foo Fighters morto de feliz com todo o rock que a cantora exalou no palco.

Trollei safada, não te beijei hahahahahahaha

A hora mais esperada foi o tributo a Britney Spears, que foi chato pra caramba. Jo Calderone, o travesti, foi o responsável pela entrega do Prêmio Michael Jackson a cantora, depois de muita babação de ovo e mentiras que nos sabemos ser mentira, rs

Teve uma apresentação farofa de cosplays imitando a Britney e cantando seus maiores sucessos depois. Ok, ok, Britney chorou né? Mas recusou o beijo do Juninho Play, oops, do Jo Calderone, ou melhor, da Gaga. Mas, foi uma recusada épica, a Britney chegou bem perto e demorou horrores fazendo suspense u.u Bitch!




Logo depois do tão esperado e frustrante tributo a Britney, Beyoncé subiu ao palco e deu um show! Um show calmo, sem muita coreografia, mas simplesmente impactante com um desfecho emocionante. Jay-Z chocado de emoção e a jogada de microfone sem nenhuma pena no melhor estilo "eu posso pagar se quebrar", vai marcar esse VMA pra mim.



Antes disso tudo que você já viu acima teve Chris Brown. Sim, todo mundo queria ver ele se dando mal. Por que? Por que fez mal a Riri, ué! Mas eu, particularmente, amei a desnecessária apresentação do cara voando por cima de todo mundo com uma corda que não dava pra ver, hm. Ele assustou cantando Nirvana, "Beautiful People" e "Yeah 3x" do seu álbum F.A.M.E.



Agora seguindo o estilo músical, teve Pitbull cantando a "música polêmica" que tem ação judicial movida por Lindsay Lohan, que não gostou da menção difamatória de seu nome na canção "Give Me Everything". O cantor fez questão de esquecer e se apresentou com ajuda de Ne-Yo e Nayer.



Jay-Z e Kanye West se apresentaram pela primeira depois do novo álbum Watch The Throne. A música escolhida não podia ser outra, foi o primeiro single do trabalho "Otis":



O tributo a Amy Winehouse ficou pro conta de Russell Brand, Tony Bennett e Bruno Mars. Tony Bennett, lenda do jazz, mostrou imagens da gravação de "Body and Soul", música em parceria com Amy Winehouse e que estará no álbum Duets e Bruno Mars cantou a agitadíssima "Valerie".



Um dos momentos para ficar calado e sentir de verdade o que tava acontecendo foi quando Adele entrou com toda sua exuberância e cantou "Someone Like You". Tão verdadeiro e puro, tão lindo galera. Adele foi um dos pouco não-desperdícios da noite, arrasou com a música preferida da Christina Aguilera dela hahahaha



É, foi isso, mas é claro que eu não acabar o post sem dizer vencedor por vencedor, né? Confere ai a lista cheia de caras de "não acredito nessa putaria" e algumas de "justiça feita" abaixo:

Melhor Vídeo de Rock: "Walk", Foo Fighters
Melhor Vídeo POP: "Till The World Ends", Britney Spears
Melhor Vídeo de Hip-Hop: "Super Bass", Nicki Minaj
Melhor Colaboração: "E.T.", Katy Perry Feat. Kanye West
Melhor Coreografia: "Run The World (Girls)", Beyoncé
Melhor Vídeo Feminino: "Born This Way", Lady GaGa
Melhor Vídeo Masculino: "U Smile", Justin Bieber
Vídeo do Ano: "Firework", Katy Perry
Videoclipe com Mensagem: "Born This Way", Lady GaGa
Artista Revelação: Tyler, The Creator
Melhor Direção de Arte: "Rolling In The Deep", Adele
Melhores Efeitos Especiais: "E.T.", Katy Perry Feat. Kanye West
Melhor Coreografia: "Run The World (Girls)", Beyoncé
Melhor Direção: "Rolling In The Deep", Adele
Melhor Edição: "Rolling In The Deep", Adele
Melhor Fotografia: "Rolling In The Deep", Adele


Entenderam por que a última apresentação da noite aqui no post foi a de Adele? A grande, merecidamente, vencedora.

Comente:

7 comentários:

  1. "Something like you"? Someone ne?

    ResponderExcluir
  2. no álbum Adele já é de arrepiar. a apresentação ao vivo consegue ser ainda melhor...
    oh, god!

    ResponderExcluir
  3. Opa, erro feio. Sempre faço essa troca, enfim, ajeitado ;D

    ResponderExcluir
  4. Firework ganha o prêmio de melhor videoclipe do ano, tendo Rolling In The Deep na concorrência é o sinal mais claro, iluminado e fedorento de que o VMA já foi melhor em algum passado já quase esquecido pelas brumas nauseantes do pop atual. O qual sofre da debilidade das maracutaias e do consumismo impulsionado pela vigor da máfia do Show Biss.
    Entretanto, se uma dia já foi o pop melhor, o atual estado dele se resume em uma coisa, nesse instante: KATY PERRY FOI A PRINCIPAL GANHADORA DO VMA 2011.

    PS.: Nada contra a Perry. Não é pessoal, acreditem. O problema é auditívo mesmo. Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da apresentação da GaGa! Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Sr. Invincible mas venhamos e convenhamos, o clipe Rolling In The Deep é um porre! A música é sensacional, mas o clipe é muito entediante!

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.