Emma ganha seu primeiro grande papel pós HP

Emma ganha seu primeiro grande papel pós HP


Com o fim da saga Harry Potter, cada um dos seus atores, que antes não tinham trabalhado em nada, apenas no filme, terão que rebolar pra se firmar na indústria, uns podem continua sobre os braços da Warner e outros serão descartados. Mas vamos esquecer os outro que a vida de Emma Watson tá só felicidade.

A atriz conseguiu seu primeiro grande papel depois do filme que durou mais de 10 anos. E qual é o papel? O principal numa nova adaptação de A Bela e a Fera produzida por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) e Denise Di Novi.

Mas enquanto o filme ainda está no estágio inicial do seu desenvolvimento, outro filme com a atriz se prepara para ser lançado em novembro desse ano, My Week With Marilyn, estrelado por Michelle Williams (Marilyn Monroe) e dirigido de Simon Curtis (não é o cantor), acompanha o período em 1956 que Monroe passou na Inglaterra filmando The Prince and the Showgirl. A história adapta o livro homônimo de Colin Clark, que na época trabalhava como assistente nas filmagens. Durante uma semana ele teve a oportunidade de acompanhar a vida de Marilyn, desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana e mostrar-lhe o melhor da vida britânica. No filme Emma Watson é uma assistente de figurino.


FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.