Rye Rye e Robyn - Never Will Be Mine

Rye Rye e Robyn - Never Will Be Mine


Rye Rye decidiu reviver uma música da vampirinha mais fofa do universo, a Robyn. Ao invés de partir para o lugar comum, no qual se faz um remix sem o cantor original, a rapper chamou a cantora e mais: gravou um clipe com ela para Never Will Be Mine, que veio da música Be Mine. Bom, né? Além de podermos nos deliciar com o excesso de cores das duas, ainda vemos mais uma produção bem editada. Que bonito, que beleza.

O mais legal, no entanto, é que a música original (beeem mais rápida) se transformou em uma melodia mais gostosa e mais conectada com a letra. Confira abaixo a versão original.

Robyn - Be Mine


A mudança, por outro lado, só é novidade por estar na boca da Robyn e da Rye Rye, e por ter uma parte de rap. Porque, na verdade, essa modificação no tempo da música já havia sido feita no cover - lindo e choroso - que a Ellie Goulding e o Erik Hassle fizeram há algum tempo. Nada oficial, já que a loirinha é mestre em fazer cover de tudo!

Ellie Goulding feat. Erik Hassle - Be Mine (cover)


Mas o bom mesmo é poder conferir essas duas lindas fazendo essa música linda, com esse clipe lindo, com essas roupas lindas, dancinhas lindas e tudo lindo.




FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.