O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

02 junho 2011

Robyn - Call Your Girlfriend


O plano era lançar um único álbum dividido em 3 partes. E que cada uma dessas partes tivesse apenas 1 clipe de divulgação, mas com tanta música boa os planos do Body Talk da Robyn foram por água abaixo, é meio impossível deixar de lançar clipe, mostra pra o mundo a ideia materializada, de coisas tão maravilhosas.

É bem verdade que, por exemplo, "Fembot" é digníssima de um clipe, mas não ganhou, porém uma amiguinha de peso e de álbum da música ganhou um clipe todo iluminado. "Call Your Girlfriend" é o melhor de todos os clipes do Body Talk. O que não é mérito, por que a videografia da cantora nunca foi um ponto forte. Mas que acordou querendo aparecer hoje:


É difícil pra mim julgar a 8ª colocada das  coisas mais ouço, Robyn. E nem vem por que é difícil sim ser imparcial. Já disse várias vezes que não suporto clipes que não tem absolutamente nada a ver com a letra da música e que pra eu aceitar a coisa tem ser realmente boa, boa o suficiente pra cobrir a falta de dinheiro e a incapacidade de criar uma história interessante.

Pois com um moon walk pra frente, uns joguinhos bacanas de luz e um quadra de esportes a cantora conseguiu isso de mim. Não por que eu a admiro muito, sério. A fotografia, direção e a psicodélização da iluminação são hipnotizantes e aparecem no momento certo. Widescreen já foi o novo preto, mas já que retrô tá na moda né? Arassou até na sombra sutil nas bordas do vídeo, enfim, detalhes que só engrandecem a produção. Mas gente... Que coisa monótona da porra.


Comente:

Um comentário:

  1. Não gostei muito da locação escolhida. A quadra não é tão old fashion que possa ser referencia, não é moderna, não tem absolutamente nada de especial... Mas as iluminação ganha tudo. É, sem duvida, a melhor coisa desse vídeo.

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.