O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

13 maio 2011

Kelis não é destaque no clipe de Bounce


A música Bounce é fruto de uma deliciosa parceria da cantora Kelis com o dj/produtor escocês Calvin Harris. Nela, Kelis pulou de vez do muro que habitava entre o eletropop e o R&B, e pulou para o lado de cá. Mas, para além disso, o que realmente chamou atenção é o fato da cantora, tão exótica e tão acostumada a ser o destaque (muitas vezes o único) nos clipes, não passar de mera figurante no vídeo de Calvin.

O clipe foi dirigido por Vincent Haycock (que fez um viral para 3 Words da Cheryl Cole e do Will.I.Am) e Ag Rojas, e mostra um carinha inconveniente que toca o terror na rua, enchendo o saco da galëre e 'curtindo' tudo isso. Nada demais. Mas, no fim das contas, quem está acostumado com todos os efeitos e as surpresas dos exageros visuais que a Kelis proporciona, o vídeo é um pouco decepcionante porque perde totalmente a identidade da cantora.

Enfim, o vídeo é bacana. Poderia ser ótimo se não tivesse a Kelis, simplesmente porque ela merece altos penduricalhos, muito ouro, cores e tudo mais que ela queira pôr. A música, por outro lado, salva tudo.

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.