O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

15 abril 2011

Rihanna canta CKB no American Idol


Desde que ouvi a música California King Bed, no álbum mais recente da Rihanna, intitulado Loud, eu desconfiava que haveria um potencial single. É óbvio que havia uma infinidade de pontos a serem considerados, afinal, é uma balada romântica em meio a um cenário de explosões e efeitos especiais (e muito autotune) do pop internacional atual. 

Saiu, então, o primeiro vídeo de uma apresentação ao vivo, junto a cantora country Jennifer Nettles. Nada contra o estilo, mas naquele momento, vi o potencial da música indo ladeira abaixo. Agora, dona RiRi resolveu se produzir da forma mais discreta que eu já vi na vida (com a devida excessão para o cabelo vermelho) e cantou California King Bed do jeitinho que ela deveria ter sido cantada desde o início: como uma diva. #whitneyhoustonfeelings

No fim das contas, podemos perceber que o fato de Rihanna ser uma das maiores cantoras pop da atualidade, endossa o mérito da sua voz incrível que permite a ela arriscar em qualquer outro estilo (até mesmo os mais reflexivos e menos dançantes). E em relação às outras produções atuais do pop? Bem, não posso dizer que trata-se de uma concorrência desleal porque nem sequer é uma concorrência.


Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.