O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

15 abril 2011

Lady Gaga - Judas


Eu estudo de tarde e sempre querendo ser o Google dos amigos levei "Judas" nova música de Lady Gaga em péssima qualidade para eles ouvirem, sabendo e com muita dor no coração que a versão HQ já havia vazado e que todos você já estariam ouvindo! Lindamente. Então vamos deixar meus comentários pra depois do meu upload, execução e download de vocês:

  

A música começa toda moderninha, toda high-tec e você percebe logo qual é a intenção da Gaga, fazer você, fã e ouvinte curioso lembrar de "Bad Romance". A carinha de anjo cai e um noise M.I.A. maravilhoso começa a tomar a música. Achei "Meds and Feds", só que uma outra música, totalmente pop e sem um pino de ruído, só o do fundo da música que nesse momento é executado bem baixinho, aparece. E tem um break traveco que contagia nas baladas viu? Minha parte preferida.

A música é sim bem mais arriscada que "Born This Way" e talvez por isso melhor. Lady Gaga acertou mais uma vez... Já era esperado, mas esse ainda não é o seu maior "erro". Ela ainda vai mostrar ele pra gente, cada vez se superando e mostrando que tá guardando alguma muito maior que qualquer outras coisa que já tenha feito. Amém.

[Vi no TuneSpill]

Comente:

32 comentários:

  1. Judas é melhor que todas as musicas em alta agora. É melhor que S&M e, de longe, superior a E.T.
    Arrisco-me a afirmar ainda que nenhuma canção de Femme Fettale consegue superar essa canção.
    Ela nos impressiona mais uma vez, mostrando que ela não é apenas uma artista efêmera. Produz um pop, embora comercial, de qualidade, . apreciável e ácido
    GaGa sobe mais um level na cultura pop.
    Gritem, esperneiem que é blasfêmia. Mas blasfêmea é negar dois milênios de escuridão, sacrifícios e alienação. Todos que possuem certeza da sua fé, que conhecem a história da sua fé,sabem.
    GaGa, com o lançamento de Judas, dá mais um passo à frente das cantoras do pop do momento(notavelmente Rihanna, Britney Spears e Katy Perry) e se firmar como a mais notavel, detestável, amável, inteligente, esquisita, estrategista, sanguinária, destemida, feia, fashion,doente e, sobretudo, como a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o comentário acima!

    ResponderExcluir
  3. Cometario avassaldor o ai de cima!Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Lixo total
    so um viado idota pra gostar desta bosta

    ResponderExcluir
  5. falar que lady gaga inovou e evoluiu com esta música e no minimo falta de inteligencia
    a música é uma bosta
    lady gaga me da nojo e vergonha

    ResponderExcluir
  6. Mais uma copia de tudo do que madonna ja fez
    uma cu esta lady gaga

    ResponderExcluir
  7. Manda essa mulher de onde ela veio //inferno
    Odeio o que ela faz, tinha tudo pra ser uma artista considerada
    mas depois do segundo album ficou um lixo
    mas é isso mesmo, satanica como ela é, tem que fazer isso mesmo
    so espero que nao demore muito pra essa mulher desaparecer ;p

    ResponderExcluir
  8. Detesto Músicas que trazem Energias Negativas... Depois acabam vendo o que não quer... e não sabe o porque...

    ResponderExcluir
  9. Lady Gaga pra mim acabou em Alejandro.
    Antes voltasse a ser o que era em The Fame, apenas uma cantora talentosa com um grande diferencial artístico. O sucesso já era garantido.

    ResponderExcluir
  10. Madonna cria as coisas com um sentido, por mais excêntrico que ele nos pareça ... Like a Prayer tem toda uma mensagem bonita por trás do clipe e da música.

    Agora ... a Gaga quer SUPERFICIALMENTE imitar a Madonna, mas faz isso escraxando qualquer cultura e coisas consideradas sagradas para muitos ...

    Para falar a verdade ... qual é a mensagem boa que ela quer passar com isso ? Nenhuma. Quando se usa de choque, que seja por um bom motivo, por favor.

    No fundo no fundo, todos enchem a boca para falar que ela é a porta-voz dos gays, mas ela apenas se energiza dos direitos e pretextos deles para incitar coisas muito ruins sobre qualquer teoria, e os próprios cantam, dançam e idolatram como se fosse cult, arte, pop ... LIVRE.

    ResponderExcluir
  11. lady gaga vagabunda de merda

    ResponderExcluir
  12. Nada disso me espanta . Eu fico passado é com os fãs achando LINDUL isso que ela faz . Tudo um bando de desequilibrados magic

    ResponderExcluir
  13. Sou católico apostólico romano praticante e fiquei abismado com o nível de desrespeito e blasfêmia dessa música, Maria Madalena é santa pois se converteu após ser perdoada por Jesus Cristo e a arqueologia prova que ela saiu por vários países pregar o evangelho sendo uma das mulheres missionárias mais ativas do início da igreja cristã, ela é exemplo de conversão e amor a Deus, ela é uma heroína da fé, Judas foi o apóstolo mesquinho que traiu seu mestre abandonando o reino dos céus por miseras 30 moedas de prata, assim como Gaga faz abandonando toda graça divina em nome de um sucesso blasfemo, ela se esquece que é mortal, que morrerá e prestará contas de tudo isso perante o tribunal divino, do qual ninguém escapa, na semana santa estamos de luto pela traição, prisão, açoites desumanos e crucificação de Jesus, o Deus encarnado inocente, sendo Cordeiro Imaculado que leva sobre si toda chaga do pecado dos homens passados, presentes e futuros pra redimi-los da mancha do pecado de Adão, pois Jesus nos amou a esse ponto, de morrer por todos nós levando consigo o peso de nossos pecados pra que possamos entrar no céu, e Gaga vem com uma música diabólica, satânica profanar toda fé milenar da igreja, de bilhares de pessoas e ainda quer ser glamurizada por isso, ela não gosta tanto de criticar a suposta perseguição aos homossexuais? Pois ela está fazendo uma coisa muito mais grave com todos os cristãos nos fazendo engolir esse tipo de lixo goela abaixo, mas eu acredito na justiça divina, que cada um paga centavo por centavo do que faz e Gaga vai prestar contas por tudo isso, sem mais.

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher só consegue atrair sucesso fazendo polêmica,aonde q ela quer chegar lançando uma musica, q logo mtas pessoas vao cantar tb, dizendo'' eu amo judas'' ,é mto mais facil ela preparar um comicio dizendo q é anti-cristo '-'

    ResponderExcluir
  15. É uma falta de respeito msmo
    E tá ridiculo tdo isso q ela faiz
    Pior q tem gente q axa lindo
    mas gosto ñ se discuti....

    ResponderExcluir
  16. vadia sem talento é igual a lady gaga

    ResponderExcluir
  17. Há um comentário que começa assim acima: 'Sou católico apostólico romano praticante'.

    Eu também 'sou católico apostólico romano'. E definitivamente, não vejo nexo nisso que você disse. Judas não foi nenhum traidor. Como você deve saber havia uma antiga profecia que previa a crucificação do 'FILHO DO HOMEM' e que previa que alguém 'entregaria' o Messias às forças religiosas ( as instituições religiosas poderosas na época que posteriormente foram substituídas pela sanguinária e corrompida Igreja Católica). Em última análise, a dita 'traição' já havia sido traçada a muito tempo antes do nascimento do Cristo. O que faz com que não se configure traição, pois era que deveria necessariamente ocorrer e Judas foi honrosamente convidado a desempenhar esse papel lamentável.

    Outro aspecto de nossa fé que temos que estar atentos é que a nossa Bíblia cristã é um dos livros mais sábios que há, mas é também um dos mais mentirosos pelo simples motivo de não ter sido enviado via fax prontinha do céus. A Bíblia é, sobretudo, a visão de um determinado povo, pois ela foi escrita ( e revisada e modificada inúmera vezes nesses dois milênios de escuridão e alienação religiosa) por HOMENS CONDICIONADOS A SEU CONTEXTO SOCIAL E CULTURAL.

    Outro aspecto é o dito que se argumentam que Judas teria entregado Jesus para crucificação quando estava possuído por demônios. Se assim for, Judas não agiu por vontade própria. Mas foram os demônios que entregaram não Judas. Ou seja, Judas nunca entregou Jesus.
    O que se pode dizer é que a Igreja Católica (salvo as excessões, pessoas de senso e que conhecem a história da sua fé) se sustenta essencialmente sobre o maniqueísmo. Para eles só existe o bem e o mal, o bom e o ruim, o demônio e Deus, a luz e a escuridão. Mas pecam nisso, em não compreender que nossa realidade é de longe mais complexa que isso.
    Se você não possui sombras, não pode estar sob a luz.
    As pessoas procuram Deus dentro de um templo de tijolos, areia, cimento. Mas quando Deus diz que os homens devem se encontrar na sua morada, penso, ele fala de nós mesmos. Nós somos a morada de Deus. Devemos deixar de procurar Deus nos céus e começar a enxergá-lo dentro de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  18. Sr. Invincible, parabéns pelo comentário. Sério (y)

    É raro encontrar em blogs gente como vc.

    ResponderExcluir
  19. Eu amei a musica, a batida perfeita e envolvente e a letra muito boa..diferente de tudo que ela ja fez, superou bad romance, born this way... E algumas cantorazinhas pops do momento.

    Agora os criticos religiosos, criticam mas nao sabem a fundo o que ela quer passar em toda a letra da musica, poderiam saber interpretar e refletir um pouco com a musica, e verão que não é uma blasfêmia...Porque pensando bem, se Jesus perdoou Judas, pq ainda o julgamos? Vocês religiosos, que se acham muito dos certinhos, mas fazem coisas erradas, pecam sempre, nao tem direito algum de julgar a Lady Gaga. Se não gosta, não ouça! Simples. :)

    ResponderExcluir
  20. recalque é fogo

    se vcs querem continuar cegos seguindo essa igreja tao satanica quanto a lady gaga .... continuem seus otarios .. essa sua igreja foi construida com sague de inocente e por psicopatas de DEUS ....

    ResponderExcluir
  21. Ela sempre se inova, as pessoas nao intendem ela e foda ninguem quer colocar isso na mente !
    Ela se supera das outras concerteza !
    As musicas, enfim .. nos levam pra outro mundo!

    As pessoas enxem a boca pra faalar mal da lady gaga mas no fundo todo mundo saber o refro de POKE FACE !
    Ela tenta monstrar a igualdade dos sexos isso eu gosto.A inveja, e isso qe as pessoas tem dela.
    EU ADORO O JEITO COM QUE GAGA deixa os religiosos! amo isso.
    Mesmo que voçes queiram ,mesmo assim GAGA vai ser sempre um estouro.

    ILOVE GAGA !

    ResponderExcluir
  22. AMEI JUDAS !
    nao paro de ouvir!
    e as pessoas tentam axar defeito !
    isso e coisa de desocupados !
    ainda enxem a boca pra falar mal da lady gaga !
    ela e perfeita em musica e solo e como pessoa.
    se voçe comparar os comentarios contra se conta a dedo !.. as pessoas não se tocam que ela e suprema (;

    ResponderExcluir
  23. não paro de ouvir a musica , acho ridiculo esse tipo de critica , se sua cabeça nao esta evoluida a ponto de escutar uma musica interpretar, entender amarra uma pedra no pescoço e se joga da ponte rio niteroi , se uma musica dessas faz um estrago na suas cabeças quem dira um documentario ou um assunto mais afundo sobre religião. pessoa fracas

    ResponderExcluir
  24. Um cú, são aqueles que falam mal da música JUDAS da Lady Gaga mas ainda sim continuam ouvindo, pois gostaram e não adimitem a sua paixão pela GAGA!!!
    Britney hoje em dia, é o capacho da Lady Gaga e seu album Famme Fattale é só um aperitivo para se ter alguma coisa para tocar nas rádios enquanto o grandioso BORN THIS WAY não chega...
    E para o sem noção acima que disse que quem escuta Lady Gaga é só viado, manda ele ficar de quatro e baixar as calças pra mim pra ele ver, eu acerto bem no alvo e ai dele se gritar...
    Alem do mais se falam que quem ouve Lady Gaga é viado, então os caras acima dos comentário idiotas são também uns baita de uns florzonas pois escutam a musica JUDAS a todo instante usando o pretesto dos comentarios criticando a MOTHER MONSTER...
    LITTLE MONSTERS, vamos mostrar para os sem cultura dos fãs da Brytney Piassava quem manda no pedaço!!!!

    ResponderExcluir
  25. ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, Judaas, judaas!!!
    ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô,Britney, chupe eessa!!!
    Chupa, chupaaa, GAGA vai te escolachaar!!!!

    ResponderExcluir
  26. haha' mal sabe todos o que esta po vir, ja ouviu sobre a indústria da música? procurem no youtube, não somos religiosos, e sim realistas, e muito menos aqui pra julgar alguém, Deus deixa bem claro em sua palavra que o único acusador é o diabo e o advogado é Jesus, sou CRISTÃ, e veja bem, olhe com olhos espirituais as musicas, não levando tudo a brincadeira, achando que é normal, claro cada um tem sua opnião, mais isso é que eles querem dominar!

    que a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós sempre, procurem, analise, não estou aqui pra dizer o que é certo ou errado, mais tentam ver só os clips se é algo 'normal'

    ResponderExcluir
  27. Gaga, só faz isso porque a doutrina cristã tanto da vertente católica como evangélica e espirita é pacifica, mas eu desafio Gaga a fazer um clipe insultando os simbolos sagrados mulçumanos, ou o alcorão, ou ainda profanando Ala ou Maomé, ela num está nem louca, ela ainda tem um pouco de juízo nessa cabeça louca!

    ResponderExcluir
  28. é... só lamento pela vida de GAGA... ela tá gagá!

    ResponderExcluir
  29. Essa mulher é uma #$@%$#@#!! Péssima cantora...

    ResponderExcluir
  30. Independente de comentários "super corretos" ou errôneos sobre religião...A Lady Gaga chegou ao limite..Quer imitar a Madonna e nem sabe como...pelo mesnos a Express yourself, mandava alguma mensagem que preste...brasileiro é fogo...na maioria das vezes gosta de uma música só pela sonoridade e nem sabem o que estão cantando...ou pior sabem, mas se fosse um brasileiro fazendo o mesmo o crucificariam...é assim que o Brasil vai pra frente...e leiam um pouco sobre os iluminattis e os símbolos que aparecem nos clipes dela...

    ResponderExcluir
  31. Bom gente, sei que muita gente aqui ama a Lady Gaga e que talvez alguem me chingue pelo que vou dizer, mas... Tenho direito de dar minha opnião como todos né :)
    Enfim... Eu era super fã de Lady Gaga, sou cristã mais não é sobre religião que eu vim falar ou ao menos tentar. Eu amava as musicas de Lady Gaga, sabe era mt fã dela mesmo e assim quando lançou seu novo album born this way eu louca para ver o clipe corri para o youtube para ver e sinceramente? Fiquei com medo, serio mesmo, mesmo sem eu nunca ter parado para assistir video subliminar e tals e achava maior besteira isso, mas qd vi esse clipe e vi que alguma coisa estava errado pois um clipe nao pode servir para assustar seus fãs e talls ne. Entao logo percebi que ali mesmo havia um video sobre as mensagens subliminares sobre esse clipe e ate mesmo a musica, gente susto maior ainda, cada coisa ali que estava ali me fez enxergar o que eu nem ninguem consegue ver, sabe eu comecei a me interessar mais para saber o que estava atras das coisas que eu ouvia, sobre o que as pessoas ouviam, procurem os videos do danizudo. Gente eu abri meus olhos, eu nunca mais escutei Lady Gaga por mais que eu gostasse ouvir ela começou me fazer mal, comecei ficae aguniada pois sabendo das letras de suas musicas e o que elas significavam. Por favor fãs de Lady Gaga não estou aqui para julgar ninguem não levem a mal só estou aqui dizendo o que eu penso, e sinceramente? Antes de amar algum cantor e talls parem e pensem... Qual a intenção disto? Porque todos dizem que ela faz isso para chamar atenção mas para pra ver o tipo de atenção que ela quer e qual mensagem suas musicas passam porque nenhuma palavra, nenhuma letra de musica é vazia, todas todas sempre tem um fundamento, sempre tem a mensagem do cantor para seus ouvintes então peço que por favor parem para pensar em tudo que eu disse. Obg a atenção de todos que pararam para ler meu comentário :)

    ResponderExcluir
  32. O povo invejoso!!!!! Como gostam de artistas chatos,arrogantes e muito apagados! Lady Gaga Forever

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.