O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

27 abril 2011

Colette Carr é luxo ou lixo?


A primeira vez que ouvi (e vi) a Collete Carr foi no clipe Bitch Like Me, no ano passado. Confesso que pelas fotos que vi da garota, a achei, a princípio, uma cópia piorada da Ke$ha. Não que eu não goste de cópias, mas às vezes enche o saco ver e rever o povo se repetindo ad infinitum. Além disso, cantar coisas como "vadias como eu" é de uma pretensão que chega a ser ridícula para um começo de carreira e posar com uma atitude ao estilo Yo! Nigga! forçada é tão velho e previsível que torna-se irritante.


Enfim... Depois de algum tempo, vazou uma música nova dessa moça aí e eu resolvi tentar dar uma outra chance. A garota de apenas 20 anos, começou a carreira através do incentivo de Nick Cannon (marido da Mariah Polpetone Carey) e agora faz parte da CherryTree Records, a mesma da Natalia Kills, FrankMusik, La Roux, Robyn entre outros.

Em We Do It - Primo, Collete usa a sample de Somewhere Only We Know, do Keane e ficou, no mínimo, interessante. A música tem uma pegada bem comercial, com a inserção de uma vozinha que me lembra muito a que tem em All I Have da JLo.

We Do It - Primo - Collet Carr

 

Comente:

12 comentários:

  1. A voz dela parece com a voz da Rebecca Black, né?

    ResponderExcluir
  2. Ela ta querendo ser a Uffie.

    ResponderExcluir
  3. Simmmmmmmmmmmm, ela quer ser a Uffie! Só que, pior que isso, ela se acha no direito de ZUAR a Uffie. Na mixtape que ela jogou na rede ano passado tinha uma música que era uma crítica direta a música Uffie's Art (mesma base, só que o texto da Colette dizia coisas no-sense). HAHAHA. Pra mim não é nem luxo nem lixo. É só algo pra rir. Igual Rebecca Black.

    ResponderExcluir
  4. Só falta o link pro download ._.

    ResponderExcluir
  5. ah gente eu gosta da colette

    ResponderExcluir
  6. Antes de compara-la com a Kesha procure sobre ela.
    Pelo que eu saiba ela é uma rapper não uma prostituta bebada como a Kesha.

    ResponderExcluir
  7. Não achei nada a ver com a Ke$ha

    ResponderExcluir
  8. ELA E MEIO EXAGERADA COM O NOME DA MUSICA PUTA COMO EU MAS ELA E BONITA E A KESHA TAMBEM ENFIM EU ACHO QUE AS DUAS SO QUEREM DEIXAR A MARCA REGISTRADA DELAS SENDO MEIO EXAGERADAS E BEM DESCOLADAS AS AS SUAS(COLETTE) MUSICAS SAO BOAS.

    ResponderExcluir
  9. ela me segue no twitter e eu nem seguia ela

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.