O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

16 abril 2011

Capa de "Born This Way" pode ser falsa?


E essa cima é a capa do novo álbum de Lady Gaga, que já ganhou centenas de paródias onde a cabeça de outros cantores são colocas na frente de veículos. Gaga conseguiu e está conseguindo o que quer, Polemizar. "Judas" saiu 4 dias antes do previsto, dividiu opiniões e eu ainda não entendi direito a da música. Parece que até isso, aparição 4 dias antes, é uma estratégia da cantora. Muitas teorias sobre o novo álbum e temática da cantora estão surgindo, já que enfiando a faca do jeito que ela enfiando na ferida cristã não fica difícil dar margem para milhares de mentes férteis loucas pra inventar  mais polêmica!

Uma delas chamou minha atenção e é toda trabalhada na história de Cristo! Judas traiu Jesus três vezes e segundo ela Gaga quer refazer essas traições. 

A primeira traição que ela teria refeito seria ter vazado Judas propositalmente quatro dias antes do dia previsto, a primeira traição de Judas aconteceu quatro dias antes da páscoa. A segunda teria sido lançar uma capa falsa e lançar a verdadeira três dias depois.

Ainda não há comprovação e muito menos se teremos uma 3º "traição", mas tô curtindo muito tudo isso. O mundo pop tava muito morgado, Gaga tá se arriscando e apelando pra caramba! Mas já conseguiu tirar até Rihanna do sério e em breve Katy Perry vai dar a sua palavra sobre a letra de "Judas", Katy é a mais "crente" da cantoras pop. Se ainda não escutou o novo single de Lady Gaga corre aqui:



Uptade: Olha, não entendo mesmo de religião, apenas o necessário, o que os nossos pais nos obrigavam a ouvir nos domingos pela manhã, não segui no catolicismo e é muita ignorância ou simplesmente esquecimento que foi Pedro que negou Jesus 3 vezes e não Judas que traiu. De qualquer forma até os religiosos no twitter e aqui mesmo no blog não se tocaram do erro pela revolta ou falta de atenção. A teoria é furada, but Gaga conseguiu mais uma vez (tá cansando isso hahahaha).

Comente:

7 comentários:

  1. adorei :D' muito mesmo ^^' essa musica não sai mais da minha cabeça KKK

    ResponderExcluir
  2. Pode bem ser isso mesmo, não duvido de nada se tratando da gaguita rs.
    não gostei de Judas, mas sei q o cd será digno!

    ResponderExcluir
  3. Se for isso, uma jogada de gênio. Porque ela tá fazendo um grande trabalho envolvendo esse álbum e brincando com seus fãs e público, muito legal.

    ResponderExcluir
  4. quem traio jesus 3 vezs nao foi pedro?
    existem boatos que jesus pedio a judas pela UNICA traição, ja que ele era um dos discipulos mais devotos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, mas apenas uma correção para que possa ficar perfeito:

    "Uma delas chamou minha atenção e é toda trabalhada na história de Cristo! Judas traiu Jesus três vezes e segundo ela Gaga quer refazer essas traições. "

    Judas não traiu Jesus três vezes. Foi Pedro quem traiu Jesus três vezes.

    Pelo que acredito o único traidor dessa história no final só foi Pedro. Que além de trair Jesus em vida. Ainda deu um golpe em Maria Madalena condenando-a ao exílio na frança para onde fugiu com o auxílio de outros seguidores de Jesus. Morreu em uma comunidade judia e no exílio, a verdadeira pedra fundamental da Igreja de Jesus.

    Sem mais, a capa pode não estar divinadiante do aspecto técnico. Mas, o que me parece é que GaGa sacrificou a beleza pelo significado. Essa capa possui muito significado. E fazer algo assim, em dias em que o mundo pop estar se tornando cada vez mais letal,requer muita ousadia.

    E ousadia, na cultura pop atual, é sinônimo de LADY GAGA.

    ResponderExcluir
  6. hehe essa é lady gaga polemizando geral.
    é impressionante como ela concehue inrritar milhares de pessoas e mesmo accim ela fica acima de tudo!
    eis uma nova revolucionaria!

    ResponderExcluir
  7. Povo que não lê bíblia é coisa séria, Gaga tá mais inteligente biblicamente que vcs - Judas pecou contra Jesus três vezes, 1ªquando vendeu Jesus por miseras moedas de prata o traindo, 2ªquando negou que o havia raído na frente de todos os outros discípulos e depois levou soldados pra prender Jesus, celando a traição com um beijo,e enfim 3ªpecou quando se matou, traindo os ensinamentos de Jesus quando disse: que não devemos negar a vida que Deus nos deu. | Amo o blog, sei que é desnecessária a leitura bíblica aqui para meras comparações, mas nesse caso - vamos pesquisar! Sei que a negação de Pedro é de longe mais destacada na bíblia, mas Judas pecou três vezes antes que Jesus fosse crucificado sim!

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.