O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

21 março 2011

Simon Cowell gosta de "Friday" da Rebecca Black


Sete horas da manhã, acordo de manhã
Tenho que tomar banho, tenho que descer
Tenho que pegar minha tigela tenho que comer cereal
Vendo tudo, vendo o tempo passando
Tique-taque, todo mundo correndo
Tenho que ir para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)

...

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana
Sexta-feira, Sexta-feira
Curtindo a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

...

Ontem foi quinta-feira, quinta-feira
Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira (Festas)
Nós-nós-nós estamos tão excitados
Nós estamos tão excitados Nós vamos nos divertir hoje
Amanhã é sabado
E domingo vem depois... enfermarias
Eu não quero que o fim de semana acabe

Não é necessário um inglês muito espetacular pra compreender a simplória letra de "Friday" de Rebecca Black (escrita pelo próprio dono da gravadora da moça, Ark Music Factory), que ganhou o mundo, talvez por esse motivo, e já tem mais de 30 milhões de visualizações, ultrapassando, pelo menos no YouTube, os maiores lançamentos pop de 2011, "Born This Way", de Lady Gaga, e "Hold It Against Me", de Britney Spears.

E como niguém tem sangue de barata e adora brincar com o que tá bombando, vários gifs animados como esse acima e outras piadas foram criadas como a comparação da capa da mixtape da Lil Kim, "Black Friday", com a música da cantora americana (hahahahahahahahaha).



E assim a fama da garota vai crescendo e irritando como a repetição de Friday na sua musiquinha teen. Mas quem disse que eu não gostei? Pô, viciadão! Eu e o Simon Cowell u.u
"Eu adorei! Nunca vi nada causar tanta controvérsia. É genial!", disse a revista. "O fato das pessoas estarem chateadas com ela é hilário. Qualquer música que fale sobre o final de semana te irrita. É o que chamamos de 'música de salão': uma música em que garotas cantam enquanto secam seus cabelos antes de sair", disse o jurado a Entertainment Weekly.
Ele foi pago pra falar isso é? Tudo bem colocado, mas babou demais, hum... Gosto da garota, porém... Friday Friday Friday, apenas u.u




Comente:

7 comentários:

  1. Olha Roberto, eu simplesmente ODIEI essa garota com ess música irritante, essa voz irritante e esse clipe irritante. Affe. Ela que vai festejar o Friday na cada dela, oxe.

    ResponderExcluir
  2. E dizem que a Rebecca Black está na pior, se isso é estar na pior...PORRA!! HAUAHAUAHAAHAUHA

    Pooodre essa menina.

    ResponderExcluir
  3. É claro que ele quer conhece-la, ela ta super famosa ele quer aproveitar isso e talvez tornar ela numa boa cantora? KKKKKKKK vaaai sonhaaaandooo!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não entendo como as pessoas ficam se importando com tanta besteira q saco ela ta tendo o seu momento de fama e ó ta lucrando com isso e vcs ficam ai dicimulando ódio pô vão procurar o q fazer!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu cu para todo mundo..

    ResponderExcluir

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.